weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, fevereiro 09, 2008

Coisas da Web Nº 72 ...

Photobucket

MySpaceTv - Musica harmoniosa a partir de copos ...! Via Fresquinha

Vendo a minha Mãe - Fiquem descansados, é apenas um blog onde podes encontrar o melhor da imprensa portuguesa. Recortado e ampliado.

ScreenClean - Uma Verdadeira Limpeza do teu Monitor ...!

Correio da Manhã - Poder Nuclear ...!? Coitada da Rapariga ...!

Imposto sobre Veiculos - Este sítio existe com o propósito de informar e esclarecer todos os interessados no novo imposto automóvel, o Imposto Sobre Veículos ou ISV, e também no novo "selo do carro", o Imposto Único de Circulação ou IUC.

WebPark - Pequenas mas Grande Ideias ...!?

Eros Porto - “Liberta os teus sentidos!” - A primeira edição do EROS - PORTO ’08 é a ocasião óptima para viver a sexualidade de uma maneira inovadora e vanguardista ...!

Para que não lhe falte o Ar - Estima-se que, no mundo, aproximadamente 30% de todos os asmáticos sejam menores de 15 anos. Saiba como prevenir as crises de asma nas crianças.

Monopoly - Lança o um desafio que consiste numa eleição mundial para descobrir as 22 maiores cidades do mundo a serem incluídas no novo jogo MONOPOLY Edição Mundial. A votação já começou e tudo o que tem de fazer é deixar o seu voto, até 29 de Fevereiro ...!

Mouse Party - De uma forma animada mas muito séria, podes ver os efeitos das drogas no teu organismo ...!

Hema - Entrem neste site e esperem um pouco e não precisam de clicar em nada ...!

Befuddlr - A partir de uma imagem crias um puzzle ...!

Livro Amarelo - Se queres reclamar de um mau serviço, de uma empresa, de um produto, etc. já tens onde. Por outro lado se tens dúvidas sobre determinada empresa podes fazer uma busca no próprio site. Não deixes de divulgar o que está mal ou não foi cumprido por uma determinada empresa. Assim estás a ajudar os outros a não caírem na mesma asneira de contratar serviços ou comprar produtos que não prestam. Quantas mais reclamações forem registadas, menos possibilidades são dadas aos maus prestadores de serviços e produtos. Divulga ...! Via Faroeste

Country Insights - É um documento interessante que oferece a perspectiva local e a perspectiva dos Canadianos. Tem imensas perguntas e basta ir clicando para sorrir com algumas das ideias que têm de nós. No geral, acho que estamos muito bem cotados ...! Via Gotinha

Bin´s Corner - Aqui podes encontrar gifs animados ...! Via Zoo Bizarro

King Ping Pong - Prova as tuas capacidades desportivas ...!

It´s All Folks ...! Espero que gostem das nossas dicas ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas: , , , , , ,

Share Subscribe
12 Comments:
Blogger Ludo Rex said...

Como é habitual, o teu blog é visita obrigatória ao Sábado para ver algumas novidades e curiosidades da web. Deixo-te aqui mais um espaço que não me lembro se já o afixaste: http://www.cultra.pt/

Um abraço e bom fim de semana

12:33 da tarde  
Blogger calminha said...

Foi bom passar por aqui, tem um blog muito interessante, e obrigado por estas dicas de sites.um bom fim de semana.bj

12:37 da tarde  
Blogger peciscas said...

Saio a correr, para beber mais um copo!

8:26 da tarde  
Blogger Ana said...

O livro amarelo devia mesmo ser bem mais divulgado... Eu não conhecia!

8:35 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Mais um exelente conjunto de sugestões que aqui nos deixas. Já fui espreitar todas, inclusivé a tua cidade.
Bom domingo.
Abraço.

10:04 da tarde  
Blogger Marco Ferreira said...

Bom fim de semana.

Adorei o blog dos recortes da imprensa.

marinheiroaguadoce a navegar

12:02 da manhã  
Blogger Isabel-F. said...

como sempre ... uma imagem soberba


____________


tens um prémio para ti no meu Blog.

beijinhos

3:05 da manhã  
Blogger elisabete do encanto said...

Esqueceu-me???


A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
Carlos Drummond de Andrade

3:40 da tarde  
Blogger LopesCa said...

Obrigada pelas dicas ;)

4:37 da tarde  
Blogger looking4good said...

Boa... Quer a foto está impecável: «Quem bebe vive menos ... preocupado, menos triste, etc.» e também a referencia ao Eros Porto ... Só não percebo é porque não se chamou Eros Gondomar porque de facto foi aqui na minha terra! Mas pronto.. não estejam já para aí a imaginar coisas... porque eu não fui ver ... ah!

1:16 da manhã  
Blogger paulu said...

Sempre boas sugestões!

Achei francamente muito interessante o http://www.intercultures.ca , um execelente trabalho «made in Canada». Seria engraçado haver um sítio português com o mesmo objecto!

Abraço.

2:09 da manhã  
Blogger Monika said...

Olá! Adoro, admiro, fascina-me este blog. Ensina-me muito, não tanto pelas imagens, mas sim, pelas dicas de sites ou blogs que costuma colocar por baixo das imagens. É mesmo ter prazer e gosto pelo magnifico blog que tem.
Continue!

Nunca mais passou pelo meu :(

Beijocas aos 4
Bom fim de semana

3:28 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home