weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, junho 07, 2005

Estabilidade..!!?

Programa de Estabilidade e Crescimento 2005-2009



José Sócrates


O Governo divulgou hoje o Programa de Estabilidade e Crescimento para 2005-2009.

O documento foi aprovado no Conselho de Ministros desta quinta-feira e foi hoje tornado público na página oficial do executivo.

São 73 páginas e o formato do ficheiro é PDF. Se tiverem paciência, podem consultar aqui.

Mas onde está essa estabilidade? Só se for nos bolsos dos politicos ou dos Boys que alastram pelas camaras, direcções e outros organismos publicos porque os Portugueses não sentem a estabilidade necessária para contribuir para o desenvolvimento deste pais.

Ora é a carga fiscal ora é o tempo de Reforma! Até quando temos que apertar o Cinto?

Por isto e muito mais que muitos procuram a sua sorte fora de Portugal como é o caso da minha amiga Marisa Pardal que vai emigrar (no próximo dia 9) provisóriamente para a Dinamarca mais própriamente para Copenhaga para trabalhar numa Tour de divulgação do novo Opel Tigra.

Para ela e para todos aqueles que se aventuram á descoberta da Sorte e do Sucesso que não encontram na sua terra natal, desejo toda a felicidade do mundo e que concretizem os seus objectivos!!

Deste vosso amigo,

Um grande Bem Hajam


Etiquetas:

Share Subscribe
1 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Por mim podem pôr o CEO da TAP a 1º Ministro, se conseguiu na TAP, consegue em qq lado. Competência pura, nada de politiquices.

11:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home