weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, agosto 28, 2005

Viver é ...

Vou viver
Até quando eu não sei
Que me importa o que serei
Quero é viver

Amanhã
Espero sempre um Amanhã
E Acredito que será
Mais um Prazer

E a Vida
É Sempre uma Curiosidade
Que me desperta com a Idade
Interessa-me o que está pra Vir

E a Vida
Em mim é sempre uma Certeza
Que nasce da minha Riqueza
Do meu prazer em Descobrir
Encontrar, Renovar, vou Fugir ao Repetir


De Antonio Variações in Humanos

Etiquetas:

Share Subscribe
10 Comments:
Blogger Cristina said...

grande máxima
viver e viver cada vez mais!
beijos

4:26 da tarde  
Blogger mfc said...

A vida é sempre uma esperança no amanhã, mesmo para aqueles que não têm razão nenhuma para nisso acreditarem.

5:24 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

boa musica sim senhor :O) e viva a vida :O)


uma curiosidade a minha mae xama-se Matilde :O)

bjinho

5:45 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Desconhecia, mas está na linha de Variações.
Boa semana
1 Abr
Pedro

10:02 da tarde  
Blogger Lis57 said...

Viver intensamente cada segundo de uma vida,como se fosse o ultimo.

boa semana

12:38 da manhã  
Blogger Sputnik said...

conheço muito bem esta música, alias o cd todo:) gostei muito deste projecto Humanos...vamos ver se é para continuar ou se é para ficar por aqui!!Boa Semana

beijos à Matilde

8:28 da manhã  
Blogger nana said...

esta música e letra é linda...
este Cd foi a minha banda sonora de viagens durante o ano lectivo!!!
humanos vale a pena!Ouvir e cantarolar!!
;)

9:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Há que viver a vida dia a dia e intensamente como se fosse o ultimo dia.

Adoro o teu videoclip.....

Bejokas

10:11 da manhã  
Blogger Rosario Andrade said...

Sim, um lema muito bom. Todos passamos por alturas difíceis, por vezes não se consegue ter a perspectiva emocional necessária para perceber que o amanhã trará coisas novas... e que como dizia o Herman, a vida é como os interruptores, umas vezes para cima, outras vezes para baixo. É necessário termos mais paciência, sobretudo com nós mesmos. E gostarmos de nós... o resto vem com o aroma dos dias.
Bjocas

7:21 da tarde  
Blogger DaJe said...

Linda letra de força e optimismo! Óptima para ouvir qd mais se precisa disso...

11:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home