weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, abril 11, 2006

69 ...


Em fins de Junho de 2002, houve alguém que escreveu ...
Um Relatório intitulado como 69 ...

Esse alguém, actualmente é um Blogger a full time ...
Produz em série e várias vezes ao dia ...

Um Blog cheio de Ironia, muitas curiosidades e
Todas as Actualidades sobre tudo e mais qq coisa ...

O seu autor vai desvendando algumas histórias ...
Daquelas que todos nós gostamos de ouvir ...
Sejam curiosos, façam como eu, venham dai ...!
Share Subscribe
6 Comments:
Blogger marco said...

vou la espreitar..um abraço pa ti e beijos pa matilde!

8:55 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

ok vou lá dar uma saltada

abraços e beijocas à Matilde

11:58 da tarde  
Blogger Coelho Bravo said...

C'est la vie, homem!

Abraços.

12:36 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

OI Miguel...

Obrigada pela dica...vou espreitar.

Beijinhos

9:34 da manhã  
Blogger Unknown said...

Vou espreitar!
Beijos

3:06 da tarde  
Blogger Terceirense said...

Já que vão todos espreitar eu também vou. E que tal espreitares o meu cantinho. Há novidades. :)

8:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home