weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, agosto 01, 2006

Guerra Libano - Israel ...

Cartoon original do Raim´s Blog
Paz do Lat. pace
s. f.,

- Estado de um país que não está em guerra;
- Tranquilidade pública;
- Cessação de hostilidades;
- Serenidade de espírito;
- Boa harmonia;
- Sossego;
- Conciliação;
- Concórdia;
- União;
- Silêncio.

- Podre: paz aparente.

Eu fiquei muito mais descansado com esta noticia ...!

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
4 Comments:
Blogger Kalinka said...

Olá para a família reunida
Então, ainda não foram a banhos?
Como está a linda Matilde?
Espero que tudo bem e, em breve vá de vacances com os seus Papás.
Beijokinhas especiais para a Matilde e beijos para os Papás.

11:20 da tarde  
Blogger Mikas said...

Se não fosse o insólito do desenho não iria achar graça nenhuma mas realmente aquele senhor Bush vergonha tem pouca ou nenhuma, sem querer ser desagradável, aquele senhor mete-me nojo!

9:13 da manhã  
Blogger Pete said...

Realmente mais vale ir para um outro lado em busca de paz, pois ali é dificil que ela venha a contecer. A paz aperente virá, agora a paz real duvido.

Um Abraço e jinhos para a Matilde,

Pedro Gonçalves.

10:00 da manhã  
Blogger Tia Cremilde said...

A Tia voltou... com as "pilas cagadíssimas" e a recuperar para o 2º round das férias.

Como vão os meus sobrinhos? espero que a curtir em grande!

qt ao post é melhor nem comentar... nao fica bem a uma senhora da minha idade chamar nomes aos americanos!

beijoca da tiazoca

12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home