weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, setembro 10, 2007

Tira a Teima ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Se um dia me aproximar de ti
Não penses que é só um flirt
Não julgues que é um filme
Que já viste em qualquer parte
Pensa bem antes de agires
Evita ser imprudente
Faz a carta do meu signo
E vê à lupa o ascendente

Tem cuidado e tira a teima
Vê aquilo que sou
Tem cuidado e tira a teima
Que sou tu não sonhas ao que venho
Não sabes do que sou capaz
Eu dou tudo quanto tenho
Não funciono a meio gás
Vem sentar-te à minha frente
E diz-me o que vês em mim
Não respondas já a quente
Pondera antes de dizer sim

Tem cuidado e tira a teima
Porque aquilo que sou fere, rasga e queima
Tem cuidado e tira a teima
Porque aquilo que sou fere, rasga e queima

Diz-me diz-me se vês o granito
Onde a cidade, os grandes temas
Diz-me se vês o amor infinito
Ou somente um par de algemas

Tem cuidado e tira a teima
Vê aquilo que sou
Tem cuidado e tira a teima
Vê aquilo que sou


"Tira a Teima" dos Clã

Etiquetas:

Share Subscribe
8 Comments:
Blogger Unknown said...

É uma boa música, bem enquadrada nesta foto.

marinheiroaguadoce a navegar

4:12 da tarde  
Blogger B. said...

Não conheço. Tenho de ir pesquisar :D

5:40 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

estamos muito cantadeiros...

6:09 da tarde  
Blogger Fábula said...

adoro Clã. =)

7:27 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Uma letra com muitos significados se fôr lida entrelinhas.
Beijos pra Matilde e pró Martim.

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É pena não se ouvir a música. Não conheço mas, pela letra, imagino.

Um abraço, Miguel, e beijinhos aos filhotes

1:45 da manhã  
Blogger Maré Viva said...

Lindo e forte, este poema, com a música ficaria perfeito.
Parabéns pela escolha.
Beijos para a família toda, sem excepção.

11:17 da manhã  
Blogger papagueno said...

Boa!!! Ainda não conhecia o novo single dos Clã. Fico ansiosamente à espera do CD, acho que est´´a mesmo a sair. Um abraço.

12:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home