weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, maio 15, 2008

Conchas ...

Photobucket

"No mar existem muitas conchas. Umas bonitas e boas, e outras más e feias. Procurei as conchas boas, mas não as encontrei. Estavam partidas ou riscadas. Cortavam. Até que, um dia, a maré trouxe até mim uma concha. Colorida e transparente. Essa concha abriu-se e eu sentei-me lá dentro. Para sempre."

Maria Teresa Maia Gonzalez, O Guarda da Praia


Texto retirado dos Tons de Azul

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
12 Comments:
Blogger Atlantys said...

Desde que a concha não se feche não me parece mal sócio...
A imagem é lindíssima =)
Bjks à M&M e Cª.

9:43 da manhã  
Blogger susemad said...

A história é linda, mas esta pequena parte do livro consegue sempre surpreender-me! Acho-a simplesmente bonita e marcante.
Beijinhos para os meninos lindos e para os papás

9:45 da manhã  
Blogger Fábula said...

a imagem é linda! =)
(mas parecem-me mais pedras que conchas)

10:17 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

eu gosto muito de conchas e conchinhas ...

mas fecharmo-nos numa concha não é saudável ...


beijinhos

10:47 da manhã  
Blogger Filoxera said...

Às vezes apetece-me ficar dentro da concha o dia todo...
Beijos.

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bela foto... belo pensamento... Um Abraço

6:50 da tarde  
Blogger Mariazinha said...

Que linda foto!
Apetece pôr os pés lá dentro.

Beijokas

7:59 da tarde  
Blogger Fresquinha said...

Na Costa Rica, numa dessas excursões de catamaran, uma Americana apanhou uma linda concha na praia. Fiquei surpreendida quando o guia pediu que ela devolvesse a concha à praia porque a praia tinha ficado menos bela, sem ela. E ela assim fez. Nadou uns bons 300 metros, para devolver a concha à praia.
A partir daí não apanharei mais conchas.

Imagem espectacular !!! Continuas em grande. Keep up the good work !

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uau!!
Que foto linda Miguel!!!

beijos na família mais bonita de PT!

2:31 da manhã  
Blogger Stella said...

Bons dias Miguel, Matilde e Ligia

Quero enviar a nova T Shirt da Leonor para ti, como posso fazer isso??

Beijinhos a todos

10:22 da manhã  
Blogger Hands of Time said...

ui conchas, água, mar ... eu vou de férias!! mesmo a calhar lol Bom fim de semana!

10:42 da manhã  
Blogger Rosa Silvestre said...

Esta foto é mesmo linda, Miguel!
Uma BOA semana. Bjks à M&M e Cª.
RS.

10:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home