weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, junho 01, 2008

A Tshirt da Semana ...

Photobucket

Esta tshirt é muito especial pois foi concebida pela minha Matilde para comemorar um dia muito especial para mim e para todas as crianças deste Mundo ...!

Quem me conhece, sabe que este é um dia em que eu comemoro com muita felicidade pois além do seu motivo, existe uma outra razão que se prende com a minha actividade profissional. E desde que sou o "Pai babado" do M&M, o Dia da Criança ganhou mais sentido e razão para comemorar a alegria de ser criança e a felicidade que elas emanam ...!

Por isso, libertem a criança que está dentro de vós e sejam felizes ...!

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
13 Comments:
Blogger Maria Romeiras said...

Queridos amigos, um feliz dia da criança aí para casa! Adorei a t-shirt da Matilde... Beijinhos e passem um dia feliz.

1:03 da tarde  
Blogger Mariazinha said...

Que linda camisola!
A princecinha vai ficar toda catita.
Desejo-vos o melhor do mundo.

Beijokas tambem para o menino!

1:51 da tarde  
Blogger encanto de renascer said...

MIGUEL

VENHO AGRADECER A PREOCUPAÇÃO DE TODOS E FELIZMENTE AVISAR QUE ELISABETE JA ENCONTRA-SE EM UM APARTAMENTO,NENHUM ORGÃO FOI ATINGIDO E FORA DE PERIGO,AGORA É SE RECUPERAR!

OBRIGADA A TODOSSSSSS!
GLÓRIA

2:52 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

A criança dentro de nós nunca morre, não é? Abraço.

5:29 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

E muitos parabéns pelas tuas duas babadices!!! Beijos Miguel, a t-shirt é linda!

5:30 da tarde  
Blogger Rosa Silvestre said...

A camisola está linda!
Beijinhos para todos (os pais e as crianças, no nosso dia) pois eu também costumo comemorar este dia, mal de nós quando deixarmos morrer a criança que existe em nós!
RS.

6:56 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Parabéns à Matilde pela linda t-shirt que fez. Hoje foi um dia muito importante para todas as crianças, e não há nada como fazê-las sentir isso.
Beijos prá matilde e pró Martim.

9:08 da tarde  
Blogger tulipa said...

Queridos amigos
Espero que HOJE tenha sido um Feliz dia da criança aí em casa! Adorei a t-shirt da Matilde...

SONHAR é um direito que todos temos.
Eu «sonhei» um dia ter uma «menina», demorou 47 anos a chegar, mas...veio a «menina» que é a luz dos meus olhos.
Convido-te a veres este MOMENTO PERFEITO «Especial».

Tudo de bom para a Família.
Beijos e abraços.

11:37 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Pois qu o dia da criança tenha sido bom e uma boa semana :)

1:01 da manhã  
Blogger maria inês said...

os festejos foram como desejavas?


Beijo para a familia

5:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Tshirt está linda!

E teve o dom de me fazer recordar uma que pintei quando garota, em que para o fazer fui com o meu pai (homem bastante atarefado) comprar as tintas, e parecia que podia comprar a loja inteira que ele não se importava.
Fez-me recordar as prendas dos dias do Pai ou da Mãe.
O que a nossa mente guarda é incrível, tanta coisa...

Obrigada pela recordação.
Beijo
em especial à Matilde

12:13 da tarde  
Blogger Filoxera said...

A Mafalda também colocou os seus dedinhos numa t-shirt pintada na escola.

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a minha matilde tb tem uma tshirt cmo esa..

3:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home