weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, julho 08, 2008

Não vou ficar ...!

Photobucket


A luz que o sol me dá
Não chega para me aquecer.
O amor que o mundo tem
Não vem dizer "Está tudo bem".

Tu nunca estás comigo

E eu cresço aqui atrás
De ti sem ver o teu olhar.
Ao espelho chamo alguém
Na esperança daqui te encontrar.

Eu nunca estou contigo, contigo

Não vou ficar
Não quero ficar
Sozinho
Aqui sem ti
Não vou ficar
Não quero ficar
Perdido
Aqui sem ti

Depois de ti virá
Alguém que eu possa abraçar.
Que eu queira a tempo inteiro
Junto p`ra poder amar.

Que fique comigo
comigo.


"Não vou Ficar" dos Delfins

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
4 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Miguel

Que imagem linda!!!

que letra ótima!

vc realmente tem bom gosto!

apareça e beijo mna família mais linda de PT

3:40 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

Miguel

Muchas gracias por tus saludos, la verdad que es un gusto llegar aqui siempre
me gusta este grupo de rock
un abrazo amigo y que estes muy bien
muchos cariños a los niños y a tu señora
besitos


besos y sueños

3:05 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Fico dividida entre o alívio e a pena com esta notícia sócio...
Se por um lado acho que eles têm algumas músicas muito boas mesmo, por outro terei sempre na memória que foi deles o pior concerto que alguma vez assisti... =/

Bjks à M&M e Cª.

10:52 da manhã  
Blogger allwhiteorblack said...

YYYUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIII

3:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home