weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, novembro 10, 2008

Zostér - Parte II ...!

Photobucket

15 dias depois e quando o Martim está quase fino ...!
O esperado aconteceu ...

A doença começa a manifestar-se na pele morena da Matilde ...
Mas desta vez estamos preparados para o combate ...!
Zovirax ao Ataque ...!

Mas nada que afecte a boa disposição do traquinas ...!

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger Atlantys said...

Eu tinha-te avisado sócio...
Beijokas e as melhoras da Matilde desta vez =)***

3:58 da tarde  
Blogger M@riaJo@o said...

como eu sei o que é isso!!!!
Sou tenho direito a 1 mes de faltas por doença dos filhos... e como tenho 4 quando calha ser desse tipo de doença contagiosa...
Bem as ultimas tinham sempre que ir para a avó...
Mas o que tem de bom é que tudo passa,as ultimas ganham resistencia e é mais rápido e só se tem uma vez!
Melhoras e beijinho

9:25 da tarde  
Blogger Patricia said...

e será que fica por aqui ou a Lígia e o Miguel também serão apanhados??

bjs e as melhoras

10:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home