weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, outubro 30, 2009

2012 ...


Sinopse:

"Roland Emmerich é o realizador que nos costuma apresentar, habitualmente, filmes de tragédias e catástrofes como “O Dia Depois de Amanhã”, “O Dia da Independência”, ou “Godzilla”. Desta vez, Emmerich não fez por menos e traz-nos “2012?, um filme cheio de grandes efeitos especiais e que se baseia na profecia de Nostradamus que diz que o fim do Mundo irá acontecer a 21 de Dezembro de 2012, onde o sol nascerá alinhado com o centro da Via Láctea, um acontecimento astronómico único que só se repete a cada 26 mil anos e que causará violentas transformações no planeta, levando à sua extinção.

A história do filme baseia-se na cultura Maia que segundo as suas lendas, afirmam que a terra, chegará ao seu derradeiro final no ano de 2012 (fim do calendário Maia).

A teoria revela que o fim da terra começa com o alinhamento planetário e uma inversão dos pólos da Terra após um grande tsunami. Após isto o caos instala-se e o planeta Terra começa a tornar-se inabitável com um grande número de desastres naturais como erupções vulcânicas e tempestades.

Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes." Via Tardes de Cinema



Estreia em Portugal : 13- 11- 2009


Download via Tuga Filmes

ANO: 2009
AUDIO: Inglês
LEGENDA: Português
FORMATO: AVI Xvid e Rmvb
QUALIDADE: R5
TAMANHO: 700 e 302 Mb
GÉNERO: Acção - Ficção Cientifica

Etiquetas: , , , , ,

Share Subscribe
1 Comments:
Blogger Miguel said...

Uma visão assustadora do futuro, amigo. Quanto ao filme e a Bruce Willis em particular, gosto muito dos filmes dele de acção, mas aqui falta-lhe aquela dose de ironia que ele tinha nos Die Hard.

11:52 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home