weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, janeiro 11, 2010

Feeling ...

Photobucket


"Ahhhhhhh!

Chego bravo, carregado, não travo
Com o estilo inconfundível que só eu te dou
Inovado, platinado, não paro
Um pouco mais recheado mas não mudo quem sou
Estou tipo puto atrevido, conto contigo
Vacilas um segundo e não estou
Don't stop, till the top, no flop
long time now we beat the clock

Get up! Não resistes à cadência do meu flow
Get up! Para mim é fácil, o difícil here i go
Get up! Tudo pára quando tu dizes, dizes que sim
Tudo pára, ah

Eu quero ver esse feeling
Só tu podes dar
Eu quero ter esse feeling
Não deves negar

O teu feeling
O teu feeling
O teu feeling
O teu feeling

Mais som, mais club, mais grouve, mais rough
Pedes mais, nunca é enough
Mais hot, mais forte, dás-me o toque, don't stop
Queres mais hoje estás com sorte
O desafio está feito e pra mim é perfeito
Tudo o que entre nós se criou
Mais hot, mais forte, let's go!

Get up! Não resistes à cadência do meu flow
Get up! Para mim é fácil, o difícil here i go
Get up! Tudo pára quando tu dizes, dizes que sim
Tudo pára, ah

Eu quero ver esse feeling
Só tu podes dar
Eu quero ter esse feeling
Não deves negar"


"Feeling" dos D´Zrt


Imagem retirada d´Obvious

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
2 Comments:
Blogger Gotinha said...

Esta foto é um mimo!!

12:03 da manhã  
Blogger Baobá said...

Como sempre imagens de grande impacto.
Abraço,
Humberto

11:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home