weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, maio 22, 2010

Coisas da Web nº 191 ...



"Cristiano Ronaldo é uma das estrelas do novo anúncio da Nike, intitulado “Escreve o Futuro”. A marca desportiva fez uma campanha com grandes jogadores internacionais, do português a Wayne Rooney, passando por Fabio Cannavaro ou Didier Drogba.
O vídeo realça a importância que um lance de futebol pode ter na sociedade e no futuro dos próprios jogadores. O britânico Wayne Rooney é o que tem talvez a cena mais divertida quando, após falhar um lance, se vê obrigado a ir morar numa roulotte.
No caso de Cristiano Ronaldo, o futuro fica em aberto. Mas, antes do lance que fecha o vídeo, o sucesso do português não só lhe rende um estádio com o seu nome, como faz o craque do Real de Madrid ir bater à porta dos Simpsons na popular série de desenhos animados. O brinco até brilha …!"

Só falta saber qual será o nosso Futuro ...!?


Texto via IOnline

Etiquetas: , , , , , , , ,

Share Subscribe
1 Comments:
Blogger Isa GT said...

Estou muito preocupada com o futuro da maioria dos portugueses porque foi muita incompetência e roubalheira, se fosse só a crise não estávamos tão mal.

1:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home