weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, agosto 12, 2010

Incendios ...

Photobucket



Dedico este cartoon á ISA GT ...!


Post Scriptum:

Fica aqui o comentário deveras perspicaz e elucidativo deste cartoon da ISA GT:



"Nem imaginas quantas vezes, ao ver os incêndios, eu penso em palavrões para dar aos submarinos, aos 260 tanques Pandur, aos 12 helicópteros de guerra que estão quase todos sem voar, aos milhões para empresas que foram para a falência, após receber o carcanhol,como aquela da energia das ondas, onde, agora, está o nosso dinheiro a enferrujar, mais aquele Conselho de Administração (empresa pública) que fez uma lei especial e à medida da vintena dos seus administradores, para quando se demitirem, ficarem a receber 2.400 € mensais e, estes, são Só alguns Exemplos do que me faz ficar a ranger os dentes e, completamente danada, por ficarmos dependentes de empréstimos de canadairs espanhois e italianos, enquanto vemos arder o País, a perder bombeiros e ver o Ministro de gravata torta dizer baboseiras. E também tenho pensamentos muito negros dedicados ao Portinhas que sonha em coligações, talvez para comprar mais ferrugem futura."


Cartoon Original do Raim

Etiquetas: , , , , ,

Share Subscribe
1 Comments:
Blogger Isa GT said...

Nem imaginas quantas vezes, ao ver os incêndios, eu penso em palavrões para dar aos submarinos, aos 260 tanques Pandur, aos 12 helicópteros de guerra que estão quase todos sem voar, aos milhões para empresas que foram para a falência, após receber o carcanhol,como aquela da energia das ondas, onde, agora, está o nosso dinheiro a enferrujar, mais aquele Conselho de Administração (empresa pública) que fez uma lei especial e à medida da vintena dos seus administradores, para quando se demitirem, ficarem a receber 2.400 € mensais e, estes, são Só alguns Exemplos do que me faz ficar a ranger os dentes e, completamente danada, por ficarmos dependentes de empréstimos de canadairs espanhois e italianos, enquanto vemos arder o País, a perder bombeiros e ver o Ministro de gravata torta dizer baboseiras. E também tenho pensamentos muito negros dedicados ao Portinhas que sonha em coligações, talvez para comprar mais ferrugem futura >;->

Tens razão, sabias que, para mim, este post fazia efeito lol lol

Bjos

10:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home