weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, setembro 02, 2010

Tela ...

Photobucket

"Quero pintar a minha vida de todas as cores
Quero pintar por ti
E quando chegar o momento deixa-te pintar
deixa-te levar, deixa-te pintar

Na minha sala sobe a luz tua
Perde-te no tempo
Deixa-te levar

Pintei o teu corpo numa tela
Esculpi o teu rosto à luz da vela
Pintei o teu corpo
Pintei

Quero pintar a minha vida de todas as cores
E vou-me lembrar de ti
E quando chegar o momento
Deixa-te levar
Deixo-me encantar
Deixa-te pintar

Na minha sala sobe a luz do luar
Perde-te no tempo
Deixa-te levar

Pintei o teu corpo numa tela
Esculpi o teu rosto à luz da vela
Pintei o teu corpo
Pintei (...)"


"Tela" dos Santos & Pecadores
Tema do Filme "ContraLuz"

Etiquetas: , , , , ,

Share Subscribe