weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, janeiro 11, 2011

Perdas de Amor ...

Photobucket




"Tardavas...
o beijo que pedia atrasavas
Depois... já não pedia.
Sabia que te perdia,
mas amava-te, via-te
e (quase) me bastava.

Adiavas,
até que já não vinhas...
e eu não mais via
a minha estrela da tarde.

No balanço dos sentimentos
Não podia mais adiar
o desamor tive de registar!
- Ah! Levo a Resultados Transitados...
e vivo ainda sem capital próprio.

PS: Venha o Ministério Público
e me dissolva."


Fernando Semana nasceu em Gondomar a 12 de Outubro de 1957, autor do Blog NothingandAll

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
2 Comments:
Anonymous Fernando said...

Olá Miguel: daqui a pouco estou numa antologia - desde que haja uma denominada: "O Amor e a Conytabilidade" este poema é logo o primeiro. Abraço :)

3:07 da tarde  
Blogger Táxi Pluvioso said...

No amor é melhor um ás de espadas do que um de paus (e não vou fazer a piada de Nova Iorque).

1:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home