weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, março 10, 2011

Geração á Rasca ...!?

Photobucket



Os meus pais sempre viveram á rasca ...
Nunca tive Semanada, Mesada ou outro tipo de Subsidio Juvenil,
Depois á rasca, consegui acabar os meus estudos ...
Consegui á rasca, o meu primeiro emprego ...
Consegui comprar o 1º carro muito rasca ...
Comprei a casa rasca dos meus sonhos ...
Continuo a viver á rasca para chegar ao fim do Mês ...

Geração á Rasca ...!?
Eu afirmo, Portugal á Rasca desde de há muito tempo ...
E Pelos vistos vamos continuar muito á RASCA ...!

De Pais de Tanga vamos passar a Pais a Nu ...!

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
1 Comments:
Blogger Patricia said...

Revejo naquilo que escreveste... a minha vida sempre foi à rasca...

8:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home