weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, abril 13, 2011

Dança Nua ...

Photobucket



Tão perto daquela antiga avenida
Passeiam as moças da noite
Que hão-de chamar ao meio das pernas
Os olhares que passam

Uma quer levar-me mas eu não vou ficar
Apenas vou sorrir, passar

Desço ao cais onde o brilho da ponte
Ilumina um bar tão vazio
Mas sei que tão cheio vai ficar
Por mil tragos, avancem

Uns para o meu lado, outros para a frente
Vamos lá rapazes por mil tragos cantar
Olhos inchados, descanso no cais
À beira de um barco esquecido

Que tal como eu já foi tão forte
Mas feliz só esta noite
Leva-me contigo, dentro de ti
Para depois voltar ao bar

E por mil tragos cantar
Eram já três, venham mais duas
As damas ao meio p'ra dança nua
E uma volta a entornar e outra voz a cantar
Trocam-se os passos no ar, esperem ainda que... "


Dança Nua" dos Essa Entente

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
1 Comments:
Blogger Táxi Pluvioso said...

Dança nua será uma inevitabilidade, não haverá dinheiro para roupas.

9:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home