weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, junho 02, 2011

Até Sempre...

´Photobucket


Faz hoje 6 anos que este blogue começou a publicar ...

Agradeço a simpatia e amizade que encontrei neste mundo cibernético ...

Mas chegou ao fim este projecto pessoal ...

Despeço-me de todos aqueles que durante 6 anos partilhei este espaço ...

Obrigado pelos bons momentos que desfrutei ...

Com Amigos, conhecidos, camaradas ...

Adeus e Até Sempre ...!


Podem-me encontrar aqui ...!

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
19 Comments:
Blogger Maria Romeiras said...

Um abraço, Miguel, para ti e para toda a família. Foi um bom projecto que desenvolveram. Tudo de bom! Continuem em contacto noutras plataformas! :o)

Maria Romeiras

2:39 da tarde  
Blogger Unknown said...

Fiquei surpreendido e decepcionado.
Nos meus feeds encontra-se na secção opinião e era uma quebra nas noticias de politica com imagens simpáticas gráficos interessantes e poemas muitos poemas.
Nunca pensei em blogs (e leio alguns) como sendo projectos temporais mas a decisão nunca é minha nos blogs dos outros. Um abraço de obrigado pela companhia, e que nalgum dia as tuas opiniões se cruzem novamente no meu browser,
Espero que não seja por saúde.
Obrigado

6:25 da tarde  
Anonymous Maria Helena Serrano said...

Oh!Tenho tanta pena,está cansado é?E olhe que não somos da mesma área política,mas há tanto tempo que o sigo,embora seja este o meu 1ºcomentário,fico triste por se ir embora!Posso encontrá-lo noutro sítio qualquer?

10:44 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Miguel...parabéns pelo aniversário ... mas nada é mais decepcionante do que "morrer (suicidar)" no mesmo dia em que se comemora o "nascimento". Foi uma companhia interessante e amiga durante já este longo tempo de blogosfera ... e espero que essa decisão de acabar seja revista. De qualquer modo um grande abraço!

2:51 da manhã  
Blogger Isa GT said...

Fico na esperança que não seja para sempre...

Bjos

12:16 da tarde  
Anonymous António said...

A blogoesfera louletana fica mais pobre com o Adeus deste grande Blog feito certamente de muito trabalho e imaginação. Tudo na vida tem um final... mas neste caso estou convencido que daqui a algum tempo... das cinzas deste, renascerá um outro, pois penso que o seu Autor não resistirá à tentação de voltar a este mundo tão interessante e criativo que é o mundo dos bloggers. Abraço e obrigado por nos ter proporcionado horas de agradáveis visitas a esta sala. António Clareza ( Louletania)

2:59 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Miguel:
Muitos parabens por manter no ar o Minha Matilde and Cª. Com pena vejo que o acabou, porém não quero deixar de publicamente lhe agradecer as dicas, ajudas e ideias com que me ajudou nesse ido ano. Sei que foi um amigo para muitos blogs. Bem Haja e volte logo com novas ideais
Eu estou à espera como muito mais gente estará.
Beijos na Matilde and Martin

5:10 da tarde  
Blogger Claire said...

You have an informative blog. I’ve learned something from it. I have mine too www.claire-fernandez.blogspot.com...thanks

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este blog fazia agora muita falta nos tempos em que a Direita vingativa e maldosa vai de novo governar. UMa voz sincera é sempre boa numa sociedade em que há tanta gente que vive da destruição dos outros. Muitas felicidades para a família Matilde & Cª. \\\ - John e Maria

6:41 da tarde  
Anonymous Curiosa said...

parabéns pelo blog, Miguel ...
que muitos anos de companheirismo venham nessa blogosfera maravilhosa ...
agradável estar aqui, como sempre ..... abraço pra você ...

4:07 da manhã  
Blogger Táxi Pluvioso said...

Epá, é sempre triste chegar ao fim, mas tudo acaba... o Carnaval é que não.

9:55 da manhã  
Anonymous Privada said...

Ate sempre!

7:11 da tarde  
Anonymous Como Ganhar Dinheiro said...

Muito bom o blog. Super interessante. Parabéns. Valeu mesmo!!!

4:35 da tarde  
Blogger Guma said...

Estimado Miguel.
Inté já... Inté sempre!
Forte e saudoso abraço extensível à família.
Kandandos

4:17 da tarde  
Anonymous Divulgar Sites e Blogs said...

Olá, gostei muito de seu blog, aproveite e divulgue ele aqui grátis por 1 ano!

10:44 da tarde  
Blogger Odele Souza said...

Um abraço Miguel.

1:09 da manhã  
Blogger olinda silva said...

Miguel, que pena :-(
Boa sorte para si e para a sua famíla, tudo de bom para vocês!
Beijinhos
Olinda

11:19 da manhã  
Anonymous Rodrigo said...

Olá muito maneiro seu blog super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo ótimo trabalho voltarei mais vezes no seu encantador blog que Deus esteja sempre contigo
Desejo muito sucesso

1:27 da manhã  
Anonymous ganhar dinheiro na internet said...

É com muita pena que veja este projecto acabar, ou pelo menos descansar por algum tempo.. Espero que volte em breve..

11:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home