weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, julho 12, 2005

E a Festa Continua...

Desta vez foi a festa do meu amigo e camarada João Silva!
Segundo ele, completou 28 Verões e 27 Primaveras...
A Minha Matilde deseja as maiores felicidades e dizer que:

"Há dias em que é suficiente
uma mão amiga, um conforto,
uma palavra, alguém dizendo:
"Deixa estar, melhores dias hão-de vir..."

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger mfc said...

Mais uma festança... alguém faz anos?
Então muitos parabéns!

7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joãozinho, estás a ficar velho!!!
O que me consola è que a idade passa por todos.

7:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabens ao João

1:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home