weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, julho 04, 2005

O meu Candidato...

Se eu fosse eleitor em Faro, Votava José Apolinário porque acredito que ele tem o perfil certo para Presidente da Edilidade Farense!
José Apolinário é mesmo o melhor candidato para levar a cidade a atingir o lugar que lhe pertence. A candidatura é abrangente e não pretende ser apenas uma aposta, antes apresentando-se já como a melhor estratégia para Faro!

Etiquetas:

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger Toze said...

Estou a 700Km, mas amanda aí um Pêxe Miguel :)

Finurias / Toze
www.cagalhoum.blogspot.com
www.revelando.blogspot.com

12:15 da manhã  
Blogger Squeezy said...

se tu o dizes, e se eu tb fosse eleitor aí..pronto lá iria eu votar nele..

12:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu também voto nele....:)

10:06 da manhã  
Blogger Miguel said...

Apesar da caricactura, o José Apolinário é o unico que tem as capacidades necessárias para colocar a Cidade de Faro no lugar que Faro merece estar no Algarve e em Portugal!!!

11:15 da manhã  
Blogger Português desiludido said...

Não há alternativas! Se Vitorino ficar lá, Faro atrasa décadas! Para capital,e não só, será uma desgraça! Há que votar Apolinário!!!

10:52 da tarde  
Blogger deitadoAOsol said...

é isso e peixe frito!!!!

ele que leve as suas politicas para a sua cidade... já que são tão boas!!! as aplique por lá.

5:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home