weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, agosto 29, 2005

Uma Resposta á Leão ...


Foto tirada Daqui>>>>>>>

O Sporting CP emitiu um Pedido de Desculpas ao CS Maritimo, pelos
maus tratos em campo de Liedson ao seu jogador Nuno Morais
(Jogador ex-Chelsea FC com grandes referências de José Mourinho)!

Ganda 31! Aquilo não se Faz! Muito Menos 2 vezes!...

Share Subscribe
9 Comments:
Blogger mfc said...

Daqui por 15 dias falamos... em Alvalade!!!

7:50 da tarde  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

Keridos Amigos

As férias terminaram...
...assim como um muro de areia
se desfaz... frente a uma onda... mais ousada.

o tempo passou
sem horários...
livre...
repousante...
um pouco dorido...
e
guloso.

não foram as melhores férias
...pois a saúde falhou um pouco
e
não ajudou
como deveria,
porém foi tão bom
estar junto dos meus deuses
que até o tratamento me pareceu mais leve.

devo dizer-vos
que senti saudades
das palavras
dos desenhos
das músicas
das imagens
a que todos vocês me habituaram
(principalmente
quando era castigada
pela imobilidade da medicação)
...mas...
para o ano
levarei comigo um portátil
que irei ganhar no euro-milhões...
... por esse motivo vou desde já começar
a lançar a sorte
e escolher os números.

Keridos
tudo isto para vos dizer
que não vos esqueci
e
para avisar
que a partir de hoje
vou perder
muitas horas gulosas...
a “fazer visitas”.

Beijux létinha.

Ps. desculpem ter usado a mesma
mensagem para todos...
mas não foi possível “personalizar”
.....................................
obrigada pelo “perdão”
.....................................
sois uns amores.

11:53 da tarde  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

AMIGO
VIVA O SPORTING.

BEIJUX LÉTINHA.

11:55 da tarde  
Blogger Sputnik said...

snif,snif...buahh, este fim de semana foi pra esquecer...o meu benfica e o maritimo perderam:(ainda por cima foi com o Sporting:S)...só espero que daqui a 15 dias seja melhor, senão aiaiai alguem vai me gozar durante um mês:)Beijos a Matilde

9:23 da manhã  
Blogger Caracolinha said...

Grande jogador sim senhor. Vitória bem merecida. Parabéns.

Beijinho Encaracolado ~:o)

12:48 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

que meninos tao educadinhos hehehehehehe tixtexa :op

e viva o POrto heheheheeh

bjinho

1:59 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Nao vi o jogo por isso nao posso comentar o que se passou. So queria dizer que adoro a Matilde a seguir o cursor! Um sucesso!
Bjocas

4:56 da tarde  
Blogger marco said...

a gande sporting

10:31 da tarde  
Blogger aldinha76 said...

Olha fiquei a gostar ainda mais do teu blog
SPOOOOOOOOOOOOOORRTTTIIIINNNNGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home