weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, setembro 09, 2005

Amor, I Love You ...

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma
Me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma
Me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui

Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui

Amor, I Love you
Amor, I Love you
Amor, I Love you
Amor, I Love you

De Marisa Monte

Neste Preciso Dia, completo 5 Anos de Casamento ...
Obrigado Ligia ...!!!

Etiquetas:

Share Subscribe
15 Comments:
Blogger Ana Luísa said...

Parabéns aos 2! Ou melhor, aos 3!!!
Votos de eternas felicidades e muito amor :)

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É sempre tão bonito ver sinceras declarações de amor! Gostei bastante. Parabéns... muito amor... para sempre!

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns, que contem muitos e que nós os vejamos.

Amem-se muito....SEMPRE.

Bejokas

2:40 da tarde  
Blogger B|g EyE F|sH said...

parabens ;)

3:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos muitos parabens e que continuem sempre a descobrir o amor... Muitos parabens

4:04 da tarde  
Blogger Cristina said...

muitos parabêns
linda homenagem ao casamento e grande fé!:))

beijos aos dois :)

7:17 da tarde  
Blogger Squeezy said...

mts parabéns, e espero k cheguem aos 10. felicidades

9:26 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Muitos parabéns! Que contem muitos, juntinhos... e aproveitem o pouco que resta sem fraldas pelo meio!
Mil bjocas

9:31 da tarde  
Blogger Uxka said...

Parabéns aos dois. Desejo-vos muitos e felizes anos.
XX

4:35 da manhã  
Blogger Fallen_Angel said...

olá...
muitos parabens q se repita por muitos anos :O)

ja agora a minha mae tb faz, mas sao mais 25 anos de casada :O)

bjinhos pa vcs e pa Matilde

1:00 da tarde  
Blogger Cristina said...

Olá Miguel,

Parabéns para os 3....Espero que essa vossa união dure para sempre...

beijinhu e um óptimo fim de semana
:)

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns e muitos, muitos mais.

4:43 da tarde  
Blogger Lyra said...

que contem muitos mais! parabens.

10:58 da tarde  
Blogger Visible Silence said...

Parabéns... pelo aniversário de casamento e pela Matilde ( que já não demora).
Tantos motivos para festejar e... principalmente, tanta vontade em o fazer.
Vou aparecendo para saber se a Matilde está bem ou se já chegou.
Beijos

4:15 da manhã  
Blogger DaJe said...

Parabéns!!!! Que esses cinco se multipliquem por muitos mais cheios desse amor!

2:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home