weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, agosto 31, 2005

Happy Blog Day...


O que é o BlogDay?
BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que acontecerá no BlogDay?
Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

A Nossa Recomendação
A Minha Matilde recomenda os seguintes Blogs, alguns deles recentes, outros mais antigos mas com um espirito juvial e com a mesma força do inicio. Então, aqui vai:

O Mundo Funxinha
Um Blog de uma jovem Madeirense que vive a vida entre a Madeira e o Algarve. neste momento está a tirar o curso de Ciências da Comunicação e quer seguir comunicação empresarial.

Trapalhadas para a Colecção
Um Blog de mil colecções incompletas e a cada dia abre um novo tema ...
Onde vai guardar algumas dessas coisas que encontra e passa-lhe a chamar minhas....

Snail Tale
Um Blog que pretende ser um novo espaço de partilha de emoções, histórias e ideias, umas mais, outras menos conseguidas, que isto da escrita, como tudo na vida, segue ao sabor da maré do estado de espírito ...
Que seja mais um ponto de encontro de amigos de hoje e de amigos de futuro.
De conjugação e descoberta de interesses.

Pedradas no Charco
Um Blog idealizado, pensado e criado para falar sobre os outros e revelar um pouco do que realmente penso sobre isto ou aquilo. Um visão transversal que pretende agitar consciências....ou não! Sei que parece muito vago mas merece o olhar atento e crítico de vocês.

Vida em Monologo
Um FotoBlog que conjunga a expressão da imagem com as maravilhas da Poesia...
Apesar do titulo, a vida diária deste blog é da pertença de um par de amigas...

Impressões e Intimidades
Um Blog, como se diz de outras coisas, há muitos. Talvez este seja apenas um desabafo de mim a mim. Ou talvez, com um pouco de sorte, um ponto de encontro com amigos distantes, ou uma ardosia virtual que me obrigue a exercitar o saudoso idioma luso, tao ausente do meu quotidiano. Há-de ser o que for...

Na Escuridão da Noite
No Blog da Poesia "Na Escuridão da Noite" poderá encontrar muito Amor, para isso necessita da ajuda de todos vós. Desejam tornar o Blog, na divulgação do Poeta Anónimo, e mostrar os seus desabafos para com o Mundo.

Fallen_Angel
Um Blog regido sob os seguintes lemas:
" Sou melhor do que as pessoas pensam, pior do que elas imaginam... sou o que sou e nao o que falam, os elogios nao me iludem e as criticas nao me rebaixam."
Detesto hipocrisia e gosto de pessoas divertidas que saibam apreciar a vida ao maximo, mesmo q para isso tenha q enfrentar mts desafios e mtas dificuldades...

Cantinho da Ó
"A vida é um milhão de novos começos, movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar."

A Fuga do Vagabundo
... Aos trinta anos Zaratrusta deixou a sua terra natal e o lago da sua terra e subiu para a montanha. ".... Pois bem!Tal como a abelha que fabricou demasiado mel, sinto-me triste e cansado com a minha sabedoria.....esta a razãoo que me obriga a descer ás profundezas...como tu tambem eu preciso de descer, segundo a linguagen dos homens que quero ir encontrar"
Assim começou o declinio de Zaratrusta.

...E para Tudo o Resto - O Que é Isto?
No início comecei por ler blogs. Depois uma ideia parva começou a germinar na minha mente, criar o meu. Aqui está, apesar de não fazer a mínima ideia se isto vai dar algo ou se vai sobreviver mais do que uma semana.
O local para falar de tudo e de nada.

Konquilha ao Natural

Um Blog de Tavira com um titulo bastante apetitoso e apelativo!
Todo o Sabor...Sem aditivos...

Apesar de ter ultrapassado o numero de Blogs a recomendar,
E
spero não me ter esquecido de Ninguém...
Se aconteceu, as minhas sinceras desculpas!
Aos muitos Blogs Amigos que não referi,
Um grande abraço deste vosso Amigo...

Mais informações em Blog Day 2005...

Etiquetas:

Share Subscribe
19 Comments:
Blogger Sputnik said...

Muito obrigada por recomendar o meu blog:) vindo do Mestre é muito bom:) Beijos a Matilde

11:54 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia!
Que boa surpresa!... Tambem eu agradeco por teres referido o I&I... muito comovida!
Vou aproveitar para conhecer os outros blogues da lista que ainda nao conheco.
Bjocas a Matilde

9:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olha....eu tou ali......!!!!!

Não estava nada à espera....muito obrigado pela recomendação.....

Bjokas

10:12 da manhã  
Blogger Rosario Andrade said...

Matilde,
Postei uma coisinha no I&I para ti... espero que gostes.
Bjocas

10:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada Miguel...o nosso Vida já é um diálogo entre bons amigos.

Bjk grandes para voces

12:04 da tarde  
Blogger Unknown said...

Desculpado!!!!!
LOL

Bjs à Matilde!

12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

matilde tens uma prendinha pa ti no meu blog....Espero que gostes.

Bejokas

12:48 da tarde  
Blogger AJFF said...

Não estava nada à espera desta. Muito obrigado.
Até uma próxima visita!

1:17 da tarde  
Blogger Cristina said...

bom blog day para a matilde também!
beijos

1:27 da tarde  
Blogger nana said...

uau!, bela listinha de eleitos!!!
Quanta honra!!
Sempre amável!!!
cuác!
Ainda não celebrei o Blog Day lá por casa, porque, na altura exacta, tive uma crise de identidades no meu computador!!!
A coisa vai-se compondo.....
Ainda assim, lá virá "postal" lá mais para o fim da tarde!!!
Espero que espreites lá o estaminé!
tu e os teus, claro!

2:18 da tarde  
Blogger mdm said...

Feliz dia dos blogs!

Beijinhos à Matilde
(desejosa de ver uma foto da pequenina aqui por estas bandas, já falta pouco!!!)

3:41 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Está aqui uma grande lista, alguns conheço outros não.
Vou dar uma vista de olhos.
Não seria normal que no "Blog Day" os blogueiros não colocassem nenhum post?
De todas as maneiras bom blog day!
Um abraço

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passei por aqui por casualidade e gostei.
Vou linkar ao meu para voltar nais vezes.
Acho interessante o dia do BLOG.

3:57 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

ola
feliz dia do blog :O)

e obrigado por me recomendares :O)

bjinho pa tu Matilde e para ti

5:13 da tarde  
Blogger Miguel said...

Muito Obrigada A Todos!

Sejam felizes!

Mil Bjs da Matilde

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Upppss! Deixei passar... desculpem!

10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Miguel,
Apesar de não ser a mentora do blog Na escuridão da noite, sou uma colaboradora, que se sentiu muito honrada pelo facto de o teres mencionado
Obrigado!
Bjs

10:48 da manhã  
Blogger Miguel said...

Marquem presença no meu mapa de Visitas!
É Facil!

Bjs da matilde

11:03 da manhã  
Blogger DaJe said...

Oh, cheguei tarde... Não sabia da existência deste dia :(
beijinhos à mesma

11:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home