weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, setembro 13, 2005

Corrente ...

Apanhado e Tramado, nada mais nada menos por um Incompetente , um Completo Zero á Esquerda e pela Pitucas , que eu considerava amiga até me encomendar este Frete, arranjaram este Belo 31 de responder a uma Corrente Blogista!

Eu, um Grande Intelectual nesta Blogoesfera, terei de responder, apesar de não gramar este tipo de correntes mas em Nome da Amizade e para não parecer Desmancha Prazeres, aqui vai:

Idiossincrasias, as 5 Menos:

- Correntes;
- Mentira(s);
- Falta de Coragem para assumir ...;
- Cinismo e Ingratidão;
- E por Fim, todo o Tipo de Descriminação!

Idiossincrasias, as 5 Mais:

- A Minha Matilde;
- A Minha Musa Inspiradora;
- Futebol e o Meu Sporting;
- Conviver com os meus Amigos, Rindo e bebendo uns copos!
- A Vida é Bela! Vive todos os segundos como fossem os Ultimos!

Os 5 Albuns:

- Humanos de Antonio Variações;
- Under a Blood Red Sky dos U2;
- Lest We Forget dos Marilyn Manson ;
- Wave of Mutilation dos Pixies;
- Getting Away With It dos James.

As 5 Musicas:

- Sunday Bloody Sunday dos U2;
- Sweet Dreams dos EuryThmics;
- Debaser dos Pixies;
- Beautiful People dos Marilyn Manson;
- Entre dos Tierras dos Herois del Silencio.

Os 5 Albuns IPod:

IPod!!??

As 10 MP3:

- Elevation dos U2;
- Should I Stay or Should I Go dos Clash;
- Losing My Relision dos REM;
- Boys Don´t Cry dos Cure;
- Alive and Kicking dos Simple Minds;
- SomeWhere over the Rainbow de Isreal Kamamawiwo´ole;
- Tainted Love dos Marilyn Manson;
- I Fought the Law dos Mano Negra;
- Sit Down dos James;
- Maria dos Xutos e Pontapés.

Como diz o meu lema,
"Não faças aos outros, o que não gostas que te façam a ti!!!"
Logo não vou passar esta corrente a mais Ninguém!
Mas quem quiser, esteja á vontade para Responder!

Etiquetas:

Share Subscribe
9 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Lolll....mil desculpas por ter-te passado este frete, mas vês?? não custou nada.

Bejokas e amigos outra vez????lolll

12:15 da tarde  
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

É verdade Miguel!
Tenho há quase um mês uma prenda para a Matilde, mas com a minha cabeça maluca, tenho-me esquecido, vou colocá-la hoje no carro para não me esquecer!!!
É gírissima.
Abração.

12:49 da tarde  
Blogger Miguel said...

Pitucas, é só brincadeira!
João, muito obrigado pela lembrança!

Bjks da matilde

2:21 da tarde  
Blogger mfc said...

Estas respostas dizem muito de nós, quando lidas com atenção!

3:25 da tarde  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

kerida Matilde

obrigada
por não passares essa brincadeira
para mim...
pois não sei se tinha paciência...

apesar de tudo
gostei
do teu inquérito.

beijux létinha.

4:03 da tarde  
Blogger p said...

Buuuu... Devias ter-te mantido firme.

4:13 da tarde  
Blogger Sputnik said...

SIm senhor mas que belas escolhas, as músicas que escolheste tambem são as minhas favoritas.

Ps:voltei, mas ainda não tive muito tempo para actualizar o blog com as novidades ...mas assim que tiver oportunidade ponho tudo em dia.

Beijos grds a menina Matilde:)

4:30 da tarde  
Blogger Vagabundo said...

Idiossincrasias, as 5 Mais:
Estas valem por todas.
Bjs á Matilde
Vagabundo

6:45 da tarde  
Blogger Freddy said...

Até gosto da selecção musical por ter mta coisa dos 80s e 90s mas...

SPORTING???

Abraço da Zona Franca

9:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home