weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, fevereiro 28, 2006

1º Carnaval d´A Minha Matilde ...


Olá Maltinha ...!!?? Tal como prometido, aqui estou Eu!
Como se portaram na minha ausência!? E Que tal de Festas?
Para mim, este foi o primeiro Carnaval que festejei ...

A minha mamã trajou-me de Abelha Maia ...
E fomos ver os desfiles de Carnaval de Quarteira e Loulé !
Não é preciso dizer que portei-me muito bem e ...
Claro dominei a atenção de toda a Gente!

O meu papá que não aprecia muito o Carnaval, este ano ...
Também resolveu mascarar-se, imaginem lá!? De Senhor Cardeal!
E juntamente com este Gang , acompanhou a ...
Visita Oficiosa do Papa Julius XXIII ao Black Jack!

Mas este Fim de Semana também marcou uma viragem na minha vida ...
Desde de Sábado, que já como Sopinha e gosto muito e como até ao Fim!
Basta visitarem o Blog da minha Mamã e verem o meu VideoClip, Ok!?

E para semana vou começar a comer fruta e depois vou atacar as Papinhas!

Bom, espero que se tenham divertido tanto como eu neste Carnaval !

E Cuidado com a Gripe das Aves ... !!

Bom, tenho de despedir-me e deixar ...
Mil Abracicos e Bjkas para todos ...

Share Subscribe
16 Comments:
Blogger Terceirense said...

Estás muito bonita de amarelo, Esse fato fica-te mesmo bem, Agora acabou-se este Carnaval, Até para o ano que vem. A gripe é que é coisa má, Oxalá nunca venha pra cá. Beijinhos

12:24 da manhã  
Blogger sophy said...

Estavas muito gira Matilde.....
Bela Abelha Maia.

Bjokas

10:01 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

...que linda Abelha Maia...
e vivam as novidades...
e assim ela vai crescendo...e deixandos-os cada vez mais babados...

beijinhos aos papás e um xi na Matilde.

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai que abelhinha tão linda que tu me saiste... de certeza que causaste furor! Quanto à sopinha, já tive a ver... deve ser optima! Bjocas.

10:31 da manhã  
Blogger Preciouzzz said...

adoro a Abelha Maia!!!!! e a Matilde ficou linda ....

beijos, muitos à família

1:36 da tarde  
Blogger Sputnik said...

ohhh que sweet:) está muito gira...beijos

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que abelha maia tão gira! a Matilde tá mto bonita e acho mto bem terem-na disfraçado é uma recordação mto bonita...
fiquem bem

4:04 da tarde  
Blogger Unknown said...

Então … grande voo até à colmeia do Carnaval!

Estavas linda Matilde! … os papás começam cedo a dar à menina asinhas … qualquer dia, quando fores mais crescidinha e comeres de tudo, sem ajuda dos papás, tu queres umas asinhas maiores para saíres com as amigas e os papás vão arranjar montes de desculpas … eh,eh,eh

Abraços

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá minha linda pequenina... A matilde é mesmo uma linda abelhinha... Bjokas fofaaaaaaaaaaaa....

5:24 da tarde  
Blogger susemad said...

Matilde estás de parabéns, pois tens muito bom gosto!! A escolha do fato é excelente!! Beijocas

6:28 da tarde  
Blogger Ana said...

Tão fofinha que tu és!!!! :)
O meu Carnaval revelou-se excelente, não tenho grande espirito carnavalesco por isso não me mascarei mas mesmo assim a noite de segunda foi super divertida!!!

8:06 da tarde  
Blogger Carla said...

Mas ke linda abelhinha :)
Bjx

10:02 da tarde  
Blogger 365dias said...

ainda bem que abelha maia estava bem segura senão tinha voado eheh
vou agora ver as fotos no space do msn
uma boa noite e de uma semana de descanso

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Maravilhosa...

Linda !!!

Inefável !!!


beijocas pra ti Maltinha ...

Pati

Santo André/ SP/ Brasil

2:36 da tarde  
Blogger Ferroadas said...

Gira esta abelha "Maia" (digo) Matilde.

BJ

5:17 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Ai que abelha Maia mais gira! E tu sempre a crescer!
Uma beijoca para todos e uma especial para ti bebé mais fofa!

12:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home