weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, fevereiro 26, 2006

A Tshirt da Semana ...

(Para visualizar o VideoClip, basta clicar na Imagem)

O Grupo inglês formado em 25 de Maio de 1962, os Rolling Stones estão entre as bandas mais antigas ainda em actividade. Ao lado dos Beatles, o Rolling Stones foi a banda mais importante da chamada Invasão Britânica ocorrida nos anos 60, que colocou diversos artistas ingleses nas paradas norte-americanas.

Formado por Mick Jagger, Keith Richards, Brian Jones, Bill Wyman e Charlie Watts, o grupo calcava sua sonoridade no blues, e surgia como uma opção mais “malvada” aos bem-comportados Beatles. Com mais de 40 anos de carreira, exitos como “Satisfaction”, “Start Me Up”, “Sympathy for the Devil”, "Jumping Jack Flash", "Miss You" e "Angie" fizeram dos Stones uma das mais conhecidas bandas do rock mundial, levando-a a enfrentar todos os grandes clichés do genero, desde recepções efusivas da crítica até problemas com drogas e conflito de egos, principalmente entre Jagger e Richards.

No passado dia 18 de fevereiro , os Rolling Stones voltam a todo o gás ao Brasil para um concerto da tour "A Bigger Bang" que divulga o álbum de mesmo nome.
O concerto, gratuito, foi realizado nas areias da praia de Copacabana, para um público estimado em 2 milhões de pessoas, entrando para a história como o maior show da banda e um dos maiores concertos de rock de todos os tempos.

Eles não são dinossauros: são artistas tão chocantes e explosivos como nunca. O quanto eles ainda vão continuar na estrada, depende não da nostalgia, mas sim de inovações; e os Stones nunca falharam ao vir com um novo sabor para seu glorioso estigma de rock n`roll de raiz.

Nesta semana que passou rumaram à Argentina onde voltaram a registar Lotações Esgotadas. Em 12 de Agosto, a Tour "A Bigger Band" estará em Portugal mais exactamente no Estádio do Dragão e infelizmente já não há bilhetes disponiveis ...!!!

Etiquetas:

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Os Rolling Stones são uma referência incontronável de várias gerações. Gosto de muitas das suas musicas, e talvez seja dificil dizer qual é a minha preferida, mas vou arriscar no "Angie".
Bom Carnaval, e beijos para a Matilde.
Abraço.

11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...Mario Soares pensava que tinha tanta energia como Jagger e companhia... mas a musica foi outra...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e http://mprcoiso.bloogs.sapo.pt

9:24 da manhã  
Blogger Mocho Falante said...

confesso que não sou um grande fã dos senhores mas reconheço o seu valor

abraços

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fazem um pouquinho de "barulho" a mais para os meus ouvidinhos sensíveis..........mas respeitem quem gosta deles!. Becitos e excelente Carnaval centenário ( foi o que li na emprensa)
Intemporal.blogs.sapo.pt

3:44 da tarde  
Blogger Ana said...

Gosto da tshit!! :)

8:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home