weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Será Verdade ...!?

Segundo os estudos sobre a Internet e a Blogoesfera ...
O resultado foi este! Será Mentira!? Estará próximo da Verdade!?
Penso que não, pelo menos aqui n´A Minha Matilde ...
Preservamos um valor chamado "Veracidade" ...!!
Bom, fui convidado e desafiado para responder á corrente 4x4 ...
Pelos Blogs da Azoriana, Big Eye Fish e pela Pitukas ...

Quatro empregos que já tive na vida:
1. Estudante.
2. Bagageiro de Hotel 4*****.
3. Responsável Depto. de Contalidade .
4. Tecnico de Contabilidade.

Quatro pessoas mais importantes na minha vida:
1. A Minha Ligia.
2. A Minha Matilde.
3. A Minha Familia.
4. Os Meus Amigos.

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
1. I´m SAM! com a pequena grande Dakota.
2. A Trilogia "Senhor dos Aneis".
3. Todos os "Aliens".
4. O Crime do Padre Amaro.

Quatro livros que adorei ler:
1. Sou muito mau em leituras.
2. Já li o POC.
3. De vez em quando, alguns Codigos Fiscais.
4. Vou lendo algumas coisas na NET.

Quatro sítios onde vivi:
1. Loulé (nasci e cresci).
2. Quarteira (Independência).
3. Loulé (Provisóriamente).
4. Quarteira (Actualmente).

Quatro séries televisivas que não perco:
1. Os Sopranos.
2. Mundo Meu.
3. CSI Miami.
4. 24 Horas.

Quatro sítios onde estive de férias:
1. Serra Nevada.
2. Republica Dominicana (Punta Cana).
3. Porto.
4. Ilha de S. Miguel.

Quatro dos meus pratos preferidos:
1. Lulas recheadas á moda da Gracinda.
2. Arroz de Marisco.
3. Arroz de Pato.
4. As Sobremesas da Minha Ligia.

Quatro Websites que visito diariamente:
2. IOL, MSN e GMAIL.
4. Os blogs da minha lista.

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
1. Na América ...
2. No Brasil ...
3. Num Paraiso Fiscal ...
4. Numa Ilha Tropical ...

Quatro bloggers que desafio a fazer este questionário:
Share Subscribe
7 Comments:
Blogger Mikas said...

Querida Matilde hoje vou para a borga cm a nossa amiga funxinha, amanhã é dia de trabalho, vamos lá aver hehe daki a uns anos espero encontrar-te lá tb... ups nessa altura se calhar... já eu tou cota pa ir pos copos hehe

7:52 da tarde  
Blogger Squeezy said...

curti essa t-shirt..e olha k conheço gente k corresponde bem a isso...

12:05 da manhã  
Blogger 365dias said...

bem 60%, se for verdade! ando a dizer muita asneira eheh

1:17 da manhã  
Blogger Unknown said...

Uf ... está tudo em dia, já respondi.

Abraços

1:29 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

....gostei de saber....

espero escapar desta cadeia...rsss....


bfds
bjs

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Blog está mto bem elaborado, adorei a parte dos livros q amaste ler e com que então "o crime do padre amaro" :-)
muitos parabéns pela linda Matilde e tudo de bom para todos

4:36 da tarde  
Blogger Edgar said...

hahaha.

3:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home