weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, maio 02, 2006

Dia da Matilde ...!!!


Olá, Maltinha ...!
Á tanto tempo que não aparecia por aqui ...!
Pois é ... Tenho tido uma vida muito ocupada ...
Uma agenda cheia de compromissos, festas e romarias ...

È só FDS XL´s, pontes e pontes das pontes ... Ufa ...!

No ultimo, foi a procissão da Mãe Soberana em Loulé...
E eu, claro estive presente e vi pela primeira vez ...
A Nossa Senhora subir a ermida acima ...
Momentos inesqueciveis! Valeu a pena!

Estes rapazes são da Tuna do INUAF ...
Que até me dedicaram uma musiquinha!
Bons rapazes e muito afinados ...
Foi no café Calcinha! Passem por lá!

Hoje é um dia muito especial pois faço 6 meses de idade ...
180 Belos e Felizes dias de Vida ...
Quem diria que o tempo passava tão depressa!

O coitado do meu papá é que anda muito atarefado ...
Ele diz que é a época "non-grata" dos Contabilistas ...
E vai penar até finais de Junho ...!

Ele já nem tem tempo para visitar-vos como gostaria mas ...
Em breve voltará tudo ao normal, espero eu!

Bom, vou andando mas prometo no futuro ...
Aparecer por cá muitas mais vezes ...

Mil Bjkas e abracicos desta vossa amiga ...
De Sempre e para Sempre ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
16 Comments:
Anonymous Anónimo said...

pelas caras são mesmo das tunas já deviam ter terminado o curso à 10 anos...lol

11:52 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Parabéns à Matilde e aos pais!!!
Bjs

10:53 da manhã  
Blogger antonio boronha said...

mail vale atrasado que nunca.
bjks à matilde e milhares de mêses à frente dela.

11:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A matilde está tão crescida, meu deus. Como o tempo passa e já lá vão 6 mesitos.

Muitos Parabéns Matilde.

Bjokas

11:23 da manhã  
Blogger Paulo Dâmaso said...

A matilde seis meses e eu 29 anos!

:)

12:31 da tarde  
Blogger Unknown said...

Assim é que é Matilde, logo de pequenina (6 mesinhos)a tomar o gosto à farra!
Aproveita agora que o papá está ocupado e … entra tarde em casa que eles não dão conta, eh,eh,eh,eh.

Abraços

12:35 da tarde  
Blogger Carolina said...

He he! "Dia da Matilde" é óptimo ó pai ;)
Beijinhos à filhota e parabéns pelos 6 mesitos! E que giraça que ela está :)

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Matildinha Parabéns! Que grande e linda que estás... e tantos acontecimentos na tua vidinha! Que bom! Bjocas grandes!

4:23 da tarde  
Blogger Coelho Bravo said...

ora, seja muito bem aparecida.

5:47 da tarde  
Blogger Politikus said...

Parabéns MAtilde. Coitada da miuda, no meio de tanto maluko... hehehehe

6:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns á matilde ;)
A tuna é sempre bem vinda ;)
um abraço miguel ;)

8:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns... lindos e belos :-)

10:38 da tarde  
Blogger Stella said...

Parabens a Linda Matilde!! e aos papas tb claro. 6 meses... ai que maravilha, começamos a descobrir tanta coisa!!

Parabens e beijinhos para a Matilde meus e do David

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns miúda

8:13 da tarde  
Blogger Mikas said...

E para a Matilde não vai nada nada nada??? TUDO!
Ai já começo a ficar nostálgica dos gritos académicos... mas enfim!!! 6 mesinhos Matilde... beijinhos grandessssssss

9:51 da tarde  
Blogger Terceirense said...

Querida Matilde muitos beijinhos para ti. Desculpa o atraso de te dar os parabéns pelo teu semestre mas tenho andado muito atarefada e só agora atinei. Estás muito linda!
Abraços para os papás e para ti um shii coração!

7:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home