weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, abril 22, 2006

Dia da Terra ...

Desde de 1970, que se comemora o Dia Mundial da Terra ...

Actualmente, uma organização internacional, a Rede Dia da Terra
coordena eventos e actividades a nível mundial que celebram este dia.

Mas é preciso que todos colaborem ...
E temos que passar das Palavras às Acções...

Protege, Preserva, Recicla, Poupa ...
Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Isabel Filipe said...

Não fazia a minima ideia que existia um Dia da Terra...

Boa semana
bjs

6:20 da tarde  
Blogger Tetracloro said...

Que rica terra essa a da foto. Eu tenho pilhas recarregáveis, lâmpadas de baixo consumo e não deito pilhas ao lixo.

Beijinhos à Matilde.

10:45 da tarde  
Blogger marco said...

boa noite! eu vou colaborar!

11:16 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

pena é que este dia não sejá tão difulgado como merecia ser

abraços e beijocas à Matilde

11:21 da tarde  
Blogger Pete said...

Eu já contribuo reciclando. Acho que fazes muito bem em divulgar eventos desses. Um Abraço,

Pedro Gonçalves.

5:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home