weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, agosto 04, 2006

Fui Conquistador ...!


Era um mundo Novo
Um sonho de Poetas
Ir até ao Fim
Cantar novas Vitórias

E Ergueram orgulhosas bandeiras
Viver aventuras guerreiras
Foram Mil Epopeias
Vidas tão cheias
Foram oceanos de Amor

Já fui ao Brasil
Praia e Bissau
Angola Moçambique
Goa e Macau
Ai fui até Timor
Já fui um Conquistador

Era todo um povo
Guiado pelos céus
Espalhou-se pelo mundo
Seguindo os seus Heróis
E levaram a luz da cultura
Semearam laços de ternura
Foram mil epopeias
Vidas tão cheias
Foram oceanos de amor

Já fui ao Brasil
Praia e Bissau
Angola Moçambique
Goa e Macau
Ai fui até Timor
Já fui um Conquistador
Fui Conquistador
Fui Conquistador
Fui Conquistador


"Conquistador" dos DaVinci

Etiquetas:

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger Céu Estrelado said...

Há muito tempo que já não ouvia falar dos DaVinci!
Passei por aqui, e gostei de conhecer a (tua realidade) Matilde.
Também tenho duas amiguinhas para ela que são as minhas realidades! :)
Bom fim de semana! :)

6:19 da tarde  
Blogger Ana said...

Há que séculos que não " ouvia" isto! :-)

12:00 da manhã  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

un hermoso poema
todos llevamos el alma de conquistar el mundo, sueños y la vida misma
un abrazo y gracias por tus saludos y un abrazo para la niña Matilde
un buen fin de semana



besos y sueños

7:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hummm... Belo Mundo...
BFS

3:37 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

E sabendo que nós já conquistamos este mundo todo ... é para se ficar com inveja! retribuição de um excelente fim de semana.

11:57 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ena pah, so conquistas pah!!!! e por ondeeee???

12:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home