weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Acopalypto ...


Mel Gibson, o polémico realizador de "A Paixão de Cristo", mergulha agora na cultura e civilização Maia, antes da chegada dos espanhóis. Um jovem é escolhido para ser sacrificado e é levado numa perigosa viagem. No entanto, ele tentará uma fuga desesperada para voltar a casa, para a mulher e família, e para conservar o seu modo de vida. "Apocalypto" é falado em iucateque, um dialecto maia, tal como "A Paixão de Cristo" era falado em aramaico.

Fonte: Cinecartaz Publico

Estreia Nacional a 4 de Janeiro num cinema mais próximo ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
17 Comments:
Blogger Fábula said...

a paixão de cristo foi um filme polémico, mas gostei mais da história do braveheart.
o mel gibson tem-me desiludido com algumas atitudes menos correctas, mas admiro o trabalho dele e esta sua dedicação à realização.
já vi a apresentação de "Apocalypto" e quero ver o filme! =)

12:10 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Espero ir ver...
Então o novo ano, começou bem?

Beijos

12:12 da tarde  
Blogger mymind said...

deve ser fixe...
=)
bjts!

2:37 da tarde  
Blogger aDesenhar said...

lá estarei para aprender iucateque...

bom ano 2007
:-)

2:41 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Este é uma das hipóteses para a próxima segunda-feira (por causa da greve lol)

Bjks à Matilde & Cª =)*****

2:42 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Eu acho que o Acopalypto vai ser um grande filme.
Uma excelente sugestão que me deste :))

Bjs a Matilde e Cª

2:51 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

a ver vamos.

Passei pra deixar um abraço. ando a por a escrita em dia.

Q coisa é essa do novo blogger?

4:32 da tarde  
Blogger raquelmoniz said...

Excelente sugestão! Mais um a não perder.

Bjos e um excelente ano para a Pequena Matilde e familia!

4:36 da tarde  
Blogger susemad said...

Por acaso tenho curiosidade em ir ver este filme. Quem sabe se não será já este fim de semana.
Um abraço

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Faz tempo qu eo esparava...
Um abraço

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me uma boa proposta.

abraços

Kontrastes 2.0

6:17 da tarde  
Blogger pisconight said...

Vi uma "trail" e pareceu-me porreiro... a ver vamos...
;)


PS: Um bom Ano de 2007!!

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há muito que esperava por ele...
Um abraço

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já desde que vi o trailer deste filme, no ano passado, que fiquei curiosa em relação a este novo projecto de Mel Gibson. Tanto pela polémica que o rodeou, como pela sociedade misteriosa dos Maias que ainda hoje está envolta em segredos e dúvidas...

Espero que o ano novo tenha entrado bem. Para mais, com um filme destes a estrear :-)

Beijinho*

6:21 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Acho alguma piada à criatividade de Mel Gibson - tem optado por uma atitude polémica, é sempre bom pôr em causa - gostei da questão da opção de língua para o filme.

Beijinhos para a Matilde & Cª

7:58 da manhã  
Blogger lady.bug said...

Confesso que fiquei algo desiludida com o filme, com a história... Em termos de realização, Gibson é quase genial... mas a história...
Esteticamente é atraente, inovador...

Gibson está de parabéns. Mas tem que fazer o TPC no que respeita ao argumento.

2:44 da tarde  
Blogger Joana said...

Fui ver ontem. É interessante, mas um pouco "pesado" (ao melhor estilo mel gibson...)

3:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home