weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, janeiro 02, 2007

Melhores Momentos 2006 ...



















Ranking 2006

8º - Tattoo - 40 Comentários
7º - Quando eu for grande - 45 Comentários
6º - A Minha Matilde & Cª - 46 Comentários
5º - Olá Maltinha - 49 Comentários
4º - Martim? Sou Eu ! - 53 Comentários
3º - A Minha Matilde & Cª II - 68 Comentários
2º - 1º Aniversário da Matilde - 77 Comentários
And the winner is - Tal como Prometido - 80 Comentários

Etiquetas:

Share Subscribe
23 Comments:
Blogger Atlantys said...

Gostei de (re)ver estes posts =)
Grande recordista a Matilde hehehe
Bjks à Matilde & Cª.

2:53 da tarde  
Blogger Carocha said...

Os teus melhores são mesmo muito bons! Continua, nós agradecemos. Gosto de te ler :)

3:11 da tarde  
Blogger F. said...

confesso que não conheço o teu blo há muito tempo por isso ver o teu melhor dá-me vontade de voltar.

Muito bom

3:50 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Miguel, não tenho conseguido abrir o blog e muito menos comentar!!! Beijo amigo e um BOM ANO!!!

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aquela tatuagem tem uma qualidade certamente duvidosa... Queimar a pele não é para toda a gente :-|

Um beijinho,

Ana

5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A mais impressionante é mesmo a tatuagem... Queimadura seria o nome mais adequado.. E é preciso mesmo prazer em o fazer, senão sadomasoquismo.. Urgh! :-|

5:10 da tarde  
Blogger Fábula said...

que os teus melhores momentos tripliquem este ano! ;)

5:16 da tarde  
Blogger peciscas said...

Excelente síntese!

5:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miguel.....:D
Grds momentos q aqui nos presenteias...

Q ano em cheio foi para voces, e q o proximo vos traga tantos ou mais sorrisos como estes q nos habituas aqui...

Tudo de bom para voces :)***

5:31 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

80 comentário não é mesmo para qulaquer um!!!
Vamos tentar chegar aos 100 este ano?

7:01 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Então porque é que este blog estava na minha lista para os melhores blogs de 2006?
Eu sei escolher.
Beijos na Matilde e guarda para o Cª!

7:43 da tarde  
Blogger Zb said...

em grande está a Matilde, beijinhos para ela que deve também a estar perto de ter cª

um abraço

9:52 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

E que momentos!
Que se repitam novamente durante este ano.
Aproveito para reiterar os votos de um óptimo 2007 com muitos e bons posts.
Saudações!

P.S.: Por manifesta falta de tempo, tive que terminar com o "Baú", no entanto mantenho o meu primeiro original blog, o "Roadrunner". Sempre que quiseres e se assim o desejares, poderás visitar-me em roadrunner67.blogspot.com
Abraço.

10:17 da tarde  
Blogger M@riaJo@o said...

80 comentários???? Só mesmo num optimo blog!!!
Que tal apostas para este novo ano????? 99??? ou mesmo 109????

Bjs à Matilde e Cª

10:30 da tarde  
Blogger GoMi said...

Apareci aqui por curiosidade a gostei. Parabéns pelo Blog. Se não se importar vou utilizar o seu "crachá" pelo sim à escolha?!

Cumprimentos

10:40 da tarde  
Blogger minds said...

e normal k tenhas tantos komentarios...o teu blog e excelente!!!!! e e sempre um prazer vir ate ao teu kantinho... um excelente ano 2007 e bjitos pa matilde e companhia

10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É muito bom relembrarmos o que nos é importante.
Feliz 2007!
Obrigado pelas visitas ao meu blog.

Super Jaca

11:02 da tarde  
Blogger miguel30 said...

Cada um melhor que outro...

Abração e bjks á Matilde & Martim

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amei...
Um Grande Abraço

12:20 da manhã  
Blogger RB said...

Os teus melhores momentos, são os nossos, nem sempre comento, mas este tinha mesmo de ser!!!
beijos grandes e um excelente ano!

12:31 da manhã  
Blogger Tita Dom said...

:-) Para quem nunca aqui tenha entrada, isto foi uma boa surpresa, pode resumidamente dar uma entrada no coração deste cantinho, e resultado final! Vou voltar se assim me permitir.
Um bom ano para vós é o que vos desejo.

10:12 da manhã  
Blogger susemad said...

Sabe bem voltar a rever estes grandes momentos de 2006.
E em 2007? Que reserva-nos este cantinho? Muitas surpresas concerteza!! :)
Um beijinho à protagonista

5:26 da tarde  
Blogger maria-joão said...

Desde a ano passado que tento diariamente entrar neste blog. É dificil, demorado. Hoje, como tinha umas coisitas a fazer deixei esta máquina malandra a patinar e finalmente consegui.

O post "Tal como prometido" é o post do dia em que eu descobri a Matilde. É desde esse dia que por aqui passo.

4:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home