weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, maio 10, 2007

Meme ...!?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Desta vez, fui "meme" apanhado e sem possibilidade de fuga, o Zé Lérias, a Maria, o Papagueno e o António "memezaram" o Blog d´A Minha Matilde & Cª e como é hábito, vou responder ao repto destes bons amigos, com todo o gosto ...!

Mas devem estar a pensar o mesmo do que eu, mas que raio é um "meme", algum palavrão algarvio ...!?

(*) Um "meme" é um " gene cultural" que envolve algum conhecimento que passas a outros contemporâneos ou a teus descendentes. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma.


“A grandeza de um ideal não está em atingi-lo, mas em lutar por ele”
Juan José Medina


Espero que a Atlantys, o JFD, a Elisabete, a Cristina, o Alma minha e a Raquel continuem a luta ...!


Obrigado Alma minha

Etiquetas:

Share Subscribe
13 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Muito bem com o teu meme.... Lutar sempre por um ideal, sempre.

Um abraço

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desafio aceite :-)

Está para breve.

12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Querido Miguel

Explique-me melhor, é qual o tema proposto?
Responda-me, ok?
beijos na família mais curiosa de PT!
ELISABETE CUNHA

12:55 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Fantástico "meme", acho que hoje estava a precisar de ler algo assim...

Um grande abraço, Miguel. Alargado, cheio de amizade, para a equipa maravilha da Matilde!

12:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

rsssssss
é que sou loira!!!

rssssssssss

elisabete cunha

3:41 da manhã  
Blogger papagueno said...

Desculpa nem tive tempo de vir até cá avisar-te do meme. Foste bem bombardeado pelos memes, bem merecidos devo dizer. Abraços a todo o pessoal do MM&cia.

7:16 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Combinado sócio, pela minha parte continuarei =)
Bjks à M&M e Cª.

10:21 da manhã  
Blogger Ideias Personalizadas said...

Gostei do teu meme e achei a brincadeira engraçada.....
Há sempre que lutar pelos nossos ideias....

Bjokas

11:51 da manhã  
Blogger peace_love said...

que giro! :)

12:02 da tarde  
Blogger João Martins said...

Olá Miguel convido-te para mais um meme.

Abraços

8:59 da tarde  
Blogger paulu said...

Nos dias que correm, poucas coisas serão mais meme-transmissoras que os blogs... :-)

11:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

Boa sexta-feira.

12:08 da manhã  
Blogger Cristina said...

Gostei do teu meme, e é claro que aceito o convite, mas só para a semana tá? lol, tenho andado super ocupada, e para ser sincera tenho que pensar um pouco para o meu meme
:)
beijinhu e bom fim de semana
:)

1:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home