weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, abril 30, 2007

MapmyName ...



Um grupo de estudantes da Universidade de Aveiro propôs-se contar todos os internautas do mundo. Em APENAS 30 dias.

O conceito é simples, e eles dizem que, se cada utilizador que se registe envie o seu link a 3 novos amigos, em 90 dias, todos os utilizadores de internet podem estar registados no site e saber-se-á quantos internautas há no mundo.

Eu estou Aqui ...E tu ...!?

Etiquetas:

Share Subscribe
14 Comments:
Blogger Unknown said...

Nós dissemos em 30 dias... mas pronto já tás a dar o desconto :)

4:36 da tarde  
Blogger peace_love said...

Já para lá vou :P

4:45 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Olá sócio =)
Eu estou em http://www.mapmyname.com?id=13083

Bjks e bom feriado à M&M e Cª ;-)

5:28 da tarde  
Blogger mymind said...

bem tenh d ir ver ixu d perto, lol
bjinhos e bm feriado!!

8:35 da tarde  
Blogger Lua said...

Bora lá testar a teoria da multiplicação lolol.

Bjs

10:06 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Passei para desejar um bom feriado...
Vou já ver...
Beijos

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Interessante teoria.
Um abraço

10:13 da tarde  
Blogger Cristina said...

Eu também já estou, fiz ontém
:)
Acreditas que na cidade aonde vivo, ainda só existem 2 pessoas?
lol

11:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viva o 1º de Maio, Viva o Dia do Trabalhador. Lutemos, e dignifiquemos o Trabalho e os trabalhadores...

Feliz Dia do Trabalhador

12:57 da manhã  
Blogger Tanita said...

Também já lá estou!
http://www.mapmyname.com?id=13874
Um óptimo feriado!

1:08 da tarde  
Blogger Melissa said...

Mas descobrem muita coisa por aí...
:)

3:38 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

uff até fiquei zonzo com a expressão matemática mas pronto se eles dizem nós acreditamos depois quero saber o resultado

abraços e beijocas à Matilde

5:55 da tarde  
Blogger Romeu said...

...e eu aqui

http://www.mapmyname.com?id=14484


Estamos em sintonia.

Abraço

11:48 da tarde  
Blogger Pete said...

Já estou lá Miguel.

Um Abraço e beijinhos para a Matilde e para o Martim.

1:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home