weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, maio 13, 2007

A Tshirt da Semana ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Esta é foi a tshirt vestida por José Ramos Horta no dia das eleições em Timor Leste e pelos vistos, abençoou a sua vitória, pois o sucessor de Xanana Gusmão alcançou cerca 70 % da votação ...!

Apesar deste "amuleto da Sorte", as eleições segundo Missão de Observação Eleitoral da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, CPLP, decorreram de uma «forma cívica e ordeira» e consideram que as eleições decorreram em «condições de livre expressão do voto universal» sublinhando o «melhoramento verificado nos procedimentos de votação e contagem».

Francisco "Lu Olo" Guterres, candidato derrotado da Fretilin, o partido no poder, já tinha prometido que respeitará o resultado da votação. "Quero ganhar com dignidade ou perder com dignidade". A tomada de Posse será no próximo dia 20 de Maio.

Apesar de ser católico não praticante como são a maioria dos católicos nos tempos actuais por inumeros motivos, dedico também, a tshirt desta semana, a Fátima que celebra o 90º Aniversário da primeira aparição da nossa Senhora em Fátima ...!

Por fim, hoje em vários pontos do nosso pais, decorre a Marcha Mundial Contra a Fome que é uma manifestação global anual destinada a promover a sensibilização e recolher fundos para os programas que abordam o problema da fome infantil.

Etiquetas:

Share Subscribe
10 Comments:
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

E hoje tb é o dia de aniversario de casamento de muita gente que sei que ai é tradicao :)

9:46 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Boa escolha. E esperemods que Timor entre na rota doa estabilidade politica e do progresso. Bom fim de semana.

11:20 da tarde  
Blogger Fábula said...

uma t-shirt apropriada para o dia em questão...

1:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

Há muito que não visitava o teu espaço...

A qualidade mantem-se, um abraço.

5:02 da tarde  
Blogger Unknown said...

Boa semana. Passe lá pelo meu blog e dê uma opinião sobre o novo look! =)

5:10 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
A mim parece-me que não devia ser só o Ramos Horta a usar de quando em vez essa t-shirt... tantos de nós temos dias em que deviamos usar uma t-shirt desse genero...
Abraço.

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Belo post querido!
elisabete cunha

12:27 da manhã  
Blogger Belzebu said...

Sempre que falo em Timor, faço-o com grande emoção. Passei lá dos momentos mais emotivos da minha vida, logo após o referendo que degenerou num banho de sangue! Vivi ali uma experiência que jamais repetirei e tive a oportunidade de ver a forma como a Igreja foi e é importante para o povo Maubere. Não posso é concordar com o aproveitamento que os políticos persistem em fazer dos símbolos religiosos. Ali ou em qualquer outro local, com aqueles símbolos ou com outros quaisquer!

Saudações infernais!

1:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Uma semana em cheio...

10:27 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Miguel, no teu blog há um valor fantástico: respeito. Admirável a forma como unes diversos temas pertinentes, uns pelos quais lutas, outros que mencionas por respeito, que é uma fantástica forma de ser livre. Um abraço, com admiração.

1:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home