weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, julho 05, 2007

Desafio 161 ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


O Ludovicus mandou e a Raquel desafiou e nós por aqui obedecemos ...!

Eu que nem sou dado a leituras mas enfim ...
Aqui vai o que encontrei mais á mão ...!

"O Calendário tem um papel social de primeiro plano. Ele está preparado para ordenar o passado e organizar o futuro. A Divisão do tempo está ligada á religião e á imaginação. Assim os ritmos do trabalho são marcados pelas férias, feriados, festas religiosas, festas culturais, comerciais, desportivas, etc ..."

Página 161 do "Socialmente Correcto" da Paula Bobone:

O Desafio 161 é assim:

Pegas no livro mais próximo (Não precisa de ser o que andas a ler) ...
Abre-o na página 161.
Procuras a 5ª frase completa.
Colocas a frase no teu blogue ou como comentário no meu.
Não vale procurares o melhor livro que têm, usa o mais próximo.
Passas o desafio a cinco pessoas.

Eu desta vez, deixo á vossa consideração ...!


Imagem retirada d´O Jumento

Etiquetas:

Share Subscribe
15 Comments:
Blogger Atlantys said...

Presenteeeeeeeeee sócio =P

Tem um registo breve para a alegria ou tristeza.
Pag. 161 de Pensar, de Vergílio Ferreira

Bjks à M&M e Cª. =)***

1:42 da tarde  
Blogger peciscas said...

Ele há cada desafio...
Mas este até tem uma certa piada.

"-Isso mesmo é o que eu digo- respondeu Sancho-que também eu a achei, e não quis chegar a ela mais perto que um tiro de pedra; deixei-a ficar como estava; não quero rabos de palha, nem cão com guiso."
pág 161 de D.Quixote de Lamancha, Miguel de Cervantes, ed. Os Grandes Génios da Literatura Mundial.

4:59 da tarde  
Blogger teresa.com said...

loolll! o livro que tenho mais proxima com tantas paginas e' um catalogo de solucoes, reagentes e afins!
acho que desta vez passo ;)

5:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem, 'Socialmente Correcto'...

Um abraço

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"chegarm durante a noite e sem aviso prévio, instalaram-se na mesa do escritório dele, e aí ficarm desde então como um exército de ocupação, sinistro e silencioso:"

O Alfaiate do Panamá de Jonh Le Carré

8:49 da tarde  
Blogger Mãos de Veludo said...

brilhante ideia!!

Cá vai:

"para agravar a situação, a primeira transfusão que lhe fizemos, não funcionou."

Não sou o único, de Helena Reis.
também conhecido como a Biografia do Zé Pedro dos XUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!

9:43 da tarde  
Blogger Fábula said...

e se o livro for pequeno e não chegar à 161? =)

10:08 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

"Quando declararam o estado de emergência, estava no Quénia e não regressou"
Memórias do colonialismo e da guerra de Dalila Cabrita Mateus


Beijos na Matilde e Martin


Abraços

10:19 da tarde  
Blogger Filipe said...

Mas não sabia o que era a vida do pai do Tó quando ele andava no mar.

Planisfério Pessoal-Gonçalo Cadilhe

(uma questão lateral: visitei o seu blog, não deixei mensagem, coloquei o seu blog nos meus favoritos, e fez-me uma visita, pode explicar-me como detectou a minha visita?, foi pelo counter?

Um abraço e parabéns pela dedicação à sua causa.

11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

RSRSRS


Não tenho nenhum livro perto no momento,rsrsrr


Quero notícias da família!

beijos mil para todos!

Miguel
*Que musiquinha irritante!

elisabete cunha

12:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que andas tu a ler?! hehe

Bjos.

1:29 da manhã  
Blogger Johnny B. said...

Eu peguei no livro q tava msm mais a mao e o titulo é: "A Empresa. organização e gestão" Pág. 161 fala sobre o consumidor... as suas necessidades e motivaçoes!...

abraço

9:16 da manhã  
Blogger Nothingandall said...

«A medicina utiliza esse saber para determinar se por exemplo um dedo está são ou doente, porque o halo fotográfico não é igual» - pag 161 de «Na Tua Face» de Vergílio Ferreira, Edições Circulo de Leitores. Desta maneira respondo ao desafio e deixo votos de um bom fim de semana.

12:38 da manhã  
Blogger Monica Silva said...

Arô. Acho este desafio engraçado... Agora não tenho aqui nenhum liro à mão mas, se não comentar aqui, passarei o desafio para o meu blog.´

Beijocas M&M & cª
Bom fim de semana

11:39 da manhã  
Blogger paulu said...

Não irei responder ao desafio no meu blog porque praticamente só se dedica a aves, e podiam-se assustar com o que encontrei:

«Infelizmente, à medida que os gatos crescem, as habilidades de caça acompanham o desejo que sentem.»
in Masson, Jeffrey M. - A Vida Emocional dos Gatos

É sempre um gosto passar pelo M&M & Cª! Abraço e bom fim-de-semana!

1:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home