weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, junho 25, 2007

Desafio 7 Maravilhas ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

A Minha Matilde & Cª foi nomeada pelo Ludovicus, pelo JFD, pelo Papagueno e pela Citizen Mary, pela Ana Luisa e pela Clitie como uma das 7 Maravilhas da Blogoesfera, e agradecemos a eles, a honra e a distinção desta nomeação ...!

Maravilha do Lat. marabilia
s. f.,
acto ou coisa extraordinária, que produz admiração; prodígio; coisa milagrosa; pessoa que infunde admiração;

Não sei se há Maravilhas da Blogoesfera mas há muitos espaços e sobretudo as pessoas por detrás do Blog que admiramos pela sua consistência, criatividade e dinâmica.

A estes e todos os outros blogs que existem por algum fim seja ele mais nobre ou não mas que sem eles não existiria a chamada BLOGOESFERA. Todos estão de parabéns. Já é uma maravilha o facto de termos possibilidade de expressão livre e alternativa!

O conceito e regulamento partiram do blogue, O Sentido das Coisas que lançou esta votação blogoesférica para encontrar as suas 7 Maravilhas e irá decorrer até 07/07/2007 ...!

Agora tenho que nomear as minhas 7 Maravilhas:

O Jumento
Blogotinha
Blog da Sabedoria do JG
Kontrastes do JFD
As the World turns da Cristina
Anterozóide
Pensamentos Soltos da Raquel

Etiquetas:

Share Subscribe
13 Comments:
Blogger Unknown said...

Ora aí está uma votação interessante.

marinheiroaguadoce a navegar

9:46 da tarde  
Blogger Fábula said...

Parabéns pela nomeação. =) Vou ficar atenta ao resultado final...

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelas nomeações.

Um Abraço

11:56 da tarde  
Blogger Cristina said...

Miguel,
Obrigada pela nomeação :)))

Parabéns a ti

Vou de férias, quando voltar faço o post
:)

beijinhu

1:34 da manhã  
Blogger albuquerque said...

parabéns pela nomeação!!
;)

11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Saudades!

:)

elisabete cunha

1:17 da tarde  
Blogger Ana said...

Parabéns!!!
É um prémio merecido!!!

1:31 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Obrigada pela simpática nomeação!!
:-)

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miguel,

Confesso que estou surpreendida... muito feliz com a nomeação!

:-) Muitissimos beijinhos pós M&M's

10:02 da tarde  
Blogger Patricia said...

Parabéns pela distinção!

4:21 da tarde  
Blogger zoide said...

Muito obrigado por mais esta nomeação,
amigo Miguel.
Cumprimentos a toda a Companhia.

11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miguel,

não merecia tanto. Mas tu lá tens as tuas razões e eu fico muito agradecido.

Também já fiz as minhas nomeações.

Um abraço+bjk p/ Matilde+Martim

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os M&M tem mais uma nomeação lá nos meus Pensamentos ;-)

Beijinhos e continuem com o excelente trabalho.

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home