weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, agosto 11, 2007

Coisas da Web Nº 46 ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


"O casamento é uma fortaleza sitiada; os que estão de fora querem entrar à viva força e os que estão dentro gostariam bastante de sair dela ..."

You Tube - A solução que faltava para a felicidade de um Casal ...!

OSWD - Mais de 2080 Templates gratuitos disponiveis para o teu Blog ...!

Web Park - O Casamento retratado em mais de 100 fotos ...!?

Exacto - Eu dei vida aos meus livros usados, dá tu também ...!

Simon Webbe - Um Página pessoal cheia de musicalidade ...! Via Ursi´s

Anywhere FM -Ouve rádio online ... Podes ouvir e partilhar as tuas musicas preferidas ...!

Sporting - A Época vai começar e o mister Paulo Bento está preocupdado ...! O sucesso depende de ti, insere os teus dados e resolve o Problema ...! Via AnjoDemonio

Revista Obscena - Uma revista dedicada a todas as "cenas" artisticas ...!

Poseidon Resort - Um Verdadeiro Luxo Submarino ...!?

Nodes - Estica a tua Inteligencia ... Muito Viciante ...! Via Não Está Fácil

It´s All Folks ...! Espero que gostem das nossas uniões ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
10 Comments:
Blogger papagueno said...

Olá Miguel , permite-me discordar. Eu estou fora e não quero entrar.
Um abraço a todo o pessoal da M,M& cia

9:15 da manhã  
Blogger Fábula said...

ora aí está uma ideia de casamento em que eu ainda não tinha pensado! eheh! ;)

10:01 da manhã  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Passei para deixar um abraço e desejar um bom fim-de-semana...

11:11 da manhã  
Blogger Cristina said...

Mais uns belos sites
:)
Um bom fim de semana
beijinhu

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito Bem, andei fugido mas estou por aí...
Um Abraço e Bom Fim de Semana

3:49 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Também já recebi o telefonema do Paulo Bento =P
Bjks à M&M e Cª e bom fds =)***

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

belo final de semana e amanhã aqui no Brasil é dia dos PAIS!!!

PARABÉNS!
ELISABETE CUNHA

9:18 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...pois é Miguel...pela foto parece que sim...


Cont. de um bfs e beijinhos estrelados para os 4:)

10:11 da tarde  
Blogger Monica Silva said...

Olá! Pois é...alguns querem entrar, mas poucos!

Beijocas M&M e Cª

5:55 da tarde  
Blogger Johnny B. said...

lol... a imagem do fotografo arrasa!

11:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home