weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, agosto 01, 2007

Nunca me esqueci de ti ...!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

O Pai do Rock Português completou meio século ...!


Bato a porta devagar,
Olho só mais uma vez
Como é tão bonita esta avenida...
É o cais. Flor do cais:
Águas mansas e a nudez
Frágil como as asas de uma vida

É o riso, é a lágrima
A expressão incontrolada
Não podia ser de outra maneira
É a sorte, é a sina
Uma mão cheia de nada
E o mundo à cabeceira

Mas nunca
Me esqueci de ti

Tudo muda, tudo parte
Tudo tem o seu avesso.
Frágil a memória da paixão...
É a lua. Fim da tarde
É a brisa onde adormeço
Quente como a tua mão

Mas nunca
Me esqueci de ti


"Nunca Me Esqueci De Ti" de Rui Veloso

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
8 Comments:
Blogger Mãos de Veludo said...

o GRANDE rui veloso!! caso ele passe aqui nesta tua alegre casinha, que fique sabendo que lhe dou os meus sinceros PARABENS!!

11:53 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

parabéns para ele....


bjs

10:34 da manhã  
Blogger Mixikó said...

é uma bela letra...

2:04 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Um beijo grande de parabéns ao Rui =)
Bjks à M&M e Cª.

2:30 da tarde  
Blogger susemad said...

Gosto de Rui Veloso. Do músico e das suas músicas. :)
DO seu jeito de "chico fininho"!!

Um abraço e beijinhos para os miúdos

4:17 da tarde  
Blogger Odele Souza said...

Amores eternos é o sonho de todos não é? Mas às vezes os perdemos pelos caminhos da vida...

Te deixo um beijo.

5:47 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...ele fez anos e tu prendaste-o, ao lembrasres-te desta belíssima letra e melodia...adorei:)...


Beijinhossssss

9:05 da tarde  
Blogger Vitória said...

Parabéns ao Rui e a ti pela postagem.

6:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home