weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, julho 26, 2007

Cerveja ...!?




O Alcool é o meu Pastor,
Cerveja não me faltará ...

Cerveja gelada que estais no bar,
Aguardando a Sexta-Feira chegar,
Venha a nós o copo cheio,
Seja feita a nossa farra, assim na
sexta como no sábado e feriados.

O alcool nosso de cada dia nos dai
Hoje, perdoai as nossas bebedeiras,
Assim como nós perdoamos,
A quem não tenha bebido,
E não nos deixes cair no sumo
E livrai-nos da agua ...


Amen ... doins ...!

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
9 Comments:
Blogger peciscas said...

Também rezo!

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem, se é sem álcool... tás perdoado! ;) eheheh!

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amen ... doins...

Um Abraço

8:05 da tarde  
Blogger Cristina said...

Num gosto de cerbeja :p

:)

beijinhu

12:28 da manhã  
Blogger susemad said...

Então bora lá beber umas cañas!! :p
Um abraço

9:14 da manhã  
Blogger papagueno said...

Não sou de orações mas essa eu também rezo.
Amen...doins...!
Um abraço

6:43 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

adorei ...

está 5 estrelas ....

Amen ... doins ...! soberbo

beijinhos e bom fim de semana

7:13 da tarde  
Blogger mymind said...

hehe, lool
epa eu nem posso com o xeiro dexa "coisa" lool
=P
bm f-d-s
bjts

9:38 da tarde  
Blogger Monica Silva said...

Oi miguito, já tinha tantas saudades de vir comentar o teu cantinho, mas o tempo não me tinha proporcionado ainda. Sabes que o teu blog está incluido nos meus preferidos:)

Esta oração...também rezo
Amen....doins!

Beijocas M&M & Cª

6:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home