weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, agosto 13, 2007

Top 100 Blogs Brasileiros ...!?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Ultimamente, actualizei o meu Technocrati, o qual recomendo pois é o maior site de indexação de blogs do mundo. Nesse minuto já estão 96,8 milhões de blogs registados. Através do Technocrati podes adicionar os teus blogs favoritos, saber quando estes colocam posts novos, saber os blogs que estão linkados ao teu e todas as referencias a posts teus ou ao teu blog.

Foi assim que descobri que o Blog d´A Minha Matilde & Cª foi naturalizado Brasileiro e foi recebido de braços abertos e incluido no Top 100 Blogs mais populares do Brasil mas não é unico ...!

Não querendo ser desmancha prazeres ou ingrato, este humilde espaço blogoesférico portuga de gema agradece a referencia ao autor da elaboração deste ranking pois num universo tão gigantesco é de encher o ego, uma inclusão num top de popularidade da blogoesfera mundial ...!

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
15 Comments:
Blogger Fábula said...

bein qui êu nôtéi um sutáqui! ;)

7:43 da tarde  
Blogger B. said...

valeu :D

9:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as coisas que descobres!

fantástico!

beijo para a familia m&m

9:46 da tarde  
Blogger peciscas said...

Apesar desse pequeno pormenor de te acharem brasileiro, parabéns!

9:53 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Parabéns merecidos à equipa da Matilde! Um abraço a todos!

11:36 da tarde  
Blogger Elza said...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs..
boa semana.
=]

2:38 da manhã  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Ó Miguel, quem havia de dizer!!!!!E já os informaste? (passa lá pelo canto e dá-me a tua opinião)...beijo...

6:15 da manhã  
Blogger absorbent said...

hehehe, e não há um para PALOPs? :)

11:27 da manhã  
Blogger Cristina said...

Parabéns, tu mereces sem dúvida
:)
beijinhu

1:04 da tarde  
Blogger Cristina said...

Tens mais um prémio lá no meu cantinho
:)

1:56 da tarde  
Blogger Odele Souza said...

Oi Miguel,
Eu, tentando ver como fazer um bom uso do Technorati porque ainda sou muito ignorante com os recursos para meus blogs, vi mesmo o nome de seu blog lá, com essa distinção.
Parabens!. É mesmo como você diz. De encher o ego.
Um abraço.

3:32 da manhã  
Blogger LopesCaBlog said...

Parabéns!!!
Também gosto do Technocrati.

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi Miguel
Ainda bem que a naturalização foi 'natural'.
O mais legal disso tudo é que acabamos criando a possibilidade de conhecer blogs do outro lado do Atlântico tão legais como o teu.
abrs

1:03 da manhã  
Blogger C Valente said...

parabens
saudações amigas

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo comentário. Fiquei bastante contente. Aproveito para enaltecer esta foto.Está deveras divinal. Parabéns. Excelente blog.

Abraço.

3:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home