Cinco Razões ...
"Cinco Razões para não usar Preservativo" é a designação da nova campanha lançada, Nno dia 1 de Outubro, pela Coordenação Nacional para a Infecção VIH/SIDA, com o objectivo de consciencializar a generalidade da população para os perigos inerentes aos comportamentos de risco.
Para divulgar a mensagem "Mais Vale Prevenir", dão a cara, entre outras figuras públicas, Pacman, Bruno Nogueira, Sara Prata e São José Nogueira, numa vaga que marca presença em televisão durante Outubro, sendo que a exibição em mupis está prevista para a última semana desse mês.
O argumento e a realização do spot são assinados pela Monomito Argumentistas, que já haviam, no mesmo âmbito, criado o filme "Dê trabalho ao Preservativo". Com esta publicidade, a entidade vai este ano para o quinto spot televisivo de prevenção da doença. Os temas estão relacionados com o uso do preservativo, a realização do teste e a detecção precoce do vírus.
Via Meios & Publicidade
Etiquetas: Conselhos, Intervenção, Portugal, Saude, Video
Fantástica esta campanha e o video. Parabens pela divulgação sócio =))
Bjks à M&M e Cª.
Até que enfim uma campanha de jeito.., muito bem elaborada sim senhor
abraços e beijocas à Matilde
Blog nomeado na minha «corrente de amizade»no Feelings na próxima publicação do 10 de Out. Conto com a presença, é um agradecimento singelo pelo apoio que me dispensaram num momento frágil de saúde.
Entretanto, deixo muitos ♡ ♥Beijos ♡ ♥Beijos ♡ ♥Beijos
♥Beijos ♡ ♥Beijos ♡ ♥Beijos ♡
MIGUEL
gostaria que colocasse os selos blog solidario, certificado de blog na linguagem para a barra lateral, pois não sei como faz.
faz esse favor?
beijos
elisabete cunha
O anúncio está muito bom, um pouco chocante, mas nestes casos tem mesmo que se chocar para chamar a atenção.
Ainda não o vi nas nossas televisões, mas tem passado em todos os cinemas onde já fui nestas duas últimas semanas.
Um abraço.
Já tinha visto esta campanha na televisão e logo na altura fiquei com bia impressão, quer pela maneira como a expoem, quer pelos actores que lhe dão cara.
Com a quantidade de informação que agora existe, o não uso do preservativo é autêntico acto de "parvoice".
marinheiroaguadoce a navegar
grande spot televisivo.
Não tem nada a ver com o post...só ando a divulgar. A causa merece.
Espreitem o link: http://pobrezazero.oikos.pt/levantate/
Este video está excelente :)
Enviar um comentário
<< Home