weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, outubro 09, 2007

Cinco Razões ...



"Cinco Razões para não usar Preservativo" é a designação da nova campanha lançada, Nno dia 1 de Outubro, pela Coordenação Nacional para a Infecção VIH/SIDA, com o objectivo de consciencializar a generalidade da população para os perigos inerentes aos comportamentos de risco.

Para divulgar a mensagem "Mais Vale Prevenir", dão a cara, entre outras figuras públicas, Pacman, Bruno Nogueira, Sara Prata e São José Nogueira, numa vaga que marca presença em televisão durante Outubro, sendo que a exibição em mupis está prevista para a última semana desse mês.

O argumento e a realização do spot são assinados pela Monomito Argumentistas, que já haviam, no mesmo âmbito, criado o filme "Dê trabalho ao Preservativo". Com esta publicidade, a entidade vai este ano para o quinto spot televisivo de prevenção da doença. Os temas estão relacionados com o uso do preservativo, a realização do teste e a detecção precoce do vírus.


Via Meios & Publicidade

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
9 Comments:
Blogger Atlantys said...

Fantástica esta campanha e o video. Parabens pela divulgação sócio =))
Bjks à M&M e Cª.

9:24 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

Até que enfim uma campanha de jeito.., muito bem elaborada sim senhor

abraços e beijocas à Matilde

10:58 da tarde  
Blogger Carla said...

Blog nomeado na minha «corrente de amizade»no Feelings na próxima publicação do 10 de Out. Conto com a presença, é um agradecimento singelo pelo apoio que me dispensaram num momento frágil de saúde.
Entretanto, deixo muitos ♡  ♥Beijos    ♡    ♥Beijos      ♡       ♥Beijos

♥Beijos    ♡      ♥Beijos       ♡   ♥Beijos ♡   

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MIGUEL

gostaria que colocasse os selos blog solidario, certificado de blog na linguagem para a barra lateral, pois não sei como faz.
faz esse favor?
beijos
elisabete cunha

12:00 da tarde  
Blogger papagueno said...

O anúncio está muito bom, um pouco chocante, mas nestes casos tem mesmo que se chocar para chamar a atenção.
Ainda não o vi nas nossas televisões, mas tem passado em todos os cinemas onde já fui nestas duas últimas semanas.
Um abraço.

12:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

Já tinha visto esta campanha na televisão e logo na altura fiquei com bia impressão, quer pela maneira como a expoem, quer pelos actores que lhe dão cara.

Com a quantidade de informação que agora existe, o não uso do preservativo é autêntico acto de "parvoice".

marinheiroaguadoce a navegar

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grande spot televisivo.

11:59 da tarde  
Blogger Maria Morango said...

Não tem nada a ver com o post...só ando a divulgar. A causa merece.
Espreitem o link: http://pobrezazero.oikos.pt/levantate/

11:43 da manhã  
Blogger LopesCaBlog said...

Este video está excelente :)

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home