weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, outubro 03, 2007

Obrigado ...!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Ontem foi um dia em cheio que começou logo pela manhã com o despertar dos meus pimpolhos, com a Matilde a dar-me o seu presente e cobrir-me de beijos e abraços ...!

O Martim foi conhecer a sua nova "escola" e portou-se ás mil maravilhas á excepção da parte da refeição mas isso já era esperado e normal. Para condimentar o dia, a chuva caia a cantaros, trovoada e relampagos para dar um aspecto invernil ao dia.

A seguir, trabalhar, porque o "Trabalho dá Felicidade" segundo o provérbio popular mas também correu bem e sem stress.

È claro que também houve bolo de aniversário no trabalho e depois em casa, presentes de muitos e bons amigos e para corolário do dia, o meu Sporting deu-me o presente final com a primeira vitória fora de casa na Champions League ...!

Mas as ultimas palavras são de agradecimento a todos aqueles que aceitaram o nosso convite e fizeram parte de um dia muito especial para mim ...!

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
15 Comments:
Blogger Atlantys said...

Até o nosso Sporting esteve contigo hein sócio?
Uma vez mais parabéns e beijokas à M&M & Cª. =)

11:23 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Um pouco tarde... eu sei!
Mas não queria deixar passar...
MUITOS PARABÉNS!!!
Beijos

2:01 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

ontem não passei por aqui ...

mas ... de qualquer modo , com um dia de atraso, ... aqui ficam os meus parabéns ... e os votos das maiores felicidades para ti ... SEMPRE.

beijinhos

4:05 da tarde  
Blogger Patricia said...

Parabéns atrasados, mas sinceros!

beijocas

8:40 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
São este tipo de dias, e estes momentos que nos fazem sentir como vale a pena viver a vida. Fico muito satisfeito por saber que o teu dia de aniversário correu da melhor forma.
Abraço.

10:15 da tarde  
Blogger Maria said...

parabens atrasados, que ontem nao passei por aqui..

bjnho grande, e espero que tenhas tido um dia em grande.

bjnho

11:06 da tarde  
Blogger Vitória said...

Parabéns Miguel!!!Bjj:)

11:13 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Não tens de quê...beijo Miguel...para todos vocês...

9:13 da manhã  
Blogger Kalinka said...

MIGUEL
vir ler-te hoje e saber que tudo correu maravilhosamente bem, não é de admirar; tu mereces todos os nossos miminhos e tens uma Família linda, o resto vem por acréscimo.

Não sei se leste, continuo com o alfabeto, mas a letra F teve que ser feita por 2 x, e um segredo só para nós: não terminei com as palavras todas que encontrei na minha memória, será que fica mal fazer uma 3ª parte?
Por vezes penso que estou a cansar quem me visita e lê...

Beijokitas.
Um óptimo fim de semana prolongado.

9:15 da manhã  
Blogger sophy said...

de nada, é sempre um prazer dar-te os parabéns 1 dia antes dos meus.....lolll

Bjokas

12:01 da tarde  
Blogger Rosa Silvestre said...

Parabéns e tudo de bom para os meninos na escolinha!

9:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

acabei de descobrir que temos mais um tema para falar... SPORTING!!!

bom fim de semana a todos!

9:48 da tarde  
Blogger Gotinha said...

P
A
R
A
B
É
N
S

:-)

11:52 da tarde  
Blogger Odele Souza said...

Miguel,
Passando pra te deixar um abraço.

3:20 da manhã  
Blogger leao.xxi said...

Miguel, um grande abraço (atrasado!), mas se fores ao meu blog, descobres porquê...
PARABÉNS!!!!!

12:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home