weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, novembro 03, 2007

Coisas da Web Nº 58 ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


You Tube - A Comunicação com os seus filhos é muito importante caso contrário ...!?

Registo Provisório - O novo Blog colectivo do JFD, que não pretende encher os leitores de filosofias baratas nem tão-pouco se acha revestido de uma qualquer missão literária ou toma para si a tarefa de ser um oásis na blogoesfera. É provisório porque compreende que na blogoesfera como em tudo na vida as coisas têm essa natureza: provisórias. Por isso mesmo não acredita que durará para sempre aliás nem faz tenção disso. Um bom blog é como um bom livro: tem um começo forte e que prende a leitura e um final intenso e a clamar por mais. Além do mais, é um registo provisório porque não existem verdades inabaláveis e ideias irrefutáveis. Provisoriamente acreditamos no que estamos a escrever. Nada mais.

Os Meus Parentes - Cria a tua árvore genealógica ...!Registaste-te e começas a criar a tua árvore genealógica! É muito fácil: No fim do teu registo convidas em primeiro lugar os teus parentes mais próximos. Ou seja: a tua mãe, o teu pai, os teus irmãos, o teu parceiro ou os teus filhos. Agora a tua árvore começará a crescer. Pois se todos os teus parentes convidarem também os parentes deles e assim continua, quantos parentes não terás passado algum tempo? E quantos parentes desconhecidos não encontrarás?? Vais ver como será muito divertido e interessante ...!

LPCC - A Liga Portuguesa Contra o Cancro é uma Associação Cultural e de Serviço Social, privada e declarada como Instituição de Utilidade Pública, representando o peditório anual a sua principal fonte de receita, o garante financeiro para o desenvolvimento das actividades anuais no âmbito da prevenção primária e secundária do cancro, de apoio à formação e investigação em oncologia e de apoio social ao doente oncológico e familiares. Precisam de ti ... Colabora com o teu donativo ...!

Vanessa Tiegs - Uma artista plástica que utiliza a sua própria menstruação como tinta para a sua pintura ...!

As Drogas e o Cerebro - O cérebro humano é único, porque nos dá o poder de pensar, falar e sonhar. Todos estes processos podem ser influenciados pelo uso de drogas. Aqui vamos explicar como isso acontece ...!

Free Rice - Por cada palavra correcta, estás a ajudar as Nações Unidas contra a fome mundial ...!

Museu Hermitage - Agora já podes conhecer este museu russo que é um dos mais famosos museus de todo o mundo ...!

Galumpia Adult - As aparências enganam ...!?

The Ozone Hole Watch - Podes ver a evolução do buraco do Ozono e as suas consequencias ...!

WebPark - Love is the Air ...!

Salve a Patria - Salve a patria dos Patos Comunistas ...!

It´s All Folks ...! Espero que gostem das nossas Ajudas ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas: , , , , , , ,

Share Subscribe
4 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Um Grande e Bom Fim de Semana.

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ESTE BLOG DA MATILDE CONTINUA A SER DE 1ª CLASSE. Hoje passei pelo " Quiosque da Camila" e digo-vos que é também um excelente blog critico com
conteúdo. Um bonito sábado para a jovem e seu mano. Many - Loulé

3:40 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Pelo que vejo continuas sem conseguir resolver o problema de acesso ao teu blogue, o que é uma pena porque ele é já uma referência na blogosfera portuguesa, e assim muitos leitores têm estado privados de cá vir.
Digo-te que só consigo ter acesso a ele através daquela dica que nos deste de colocar o endereço na barra, e clicar em "ir para".
Se calhar era bom divulgares mais essa sugestão, enquanto não consegues resolver o problema em definitivo.
Abraço.

10:40 da tarde  
Blogger susemad said...

Hum... interessantes dicas estas! Há aqui umas que me interessam em especial. Obrigada. :)

11:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home