weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, outubro 26, 2007

KNojo ...

O que provoca o mau hálito? E o cheiro a suor? De onde vêm os barulhos estranhos que o estômago produz? De que são feitos os macacos do nariz? A ciência está em todo o lado e procura a resposta para todas as perguntas… mesmo para estas!



Uma exposição repugnantemente fascinante sobre o teu corpo e tudo o que de mais desconcertante nele se passa.


A decorrer no Pavilhão do Conhecimento de 2 de Outubro de 2007 a 24 de Agosto de 2008.



Vem experimentar, cheirar e sentir ...!


Mais uma eternidade blogoesférica ...!
3 Anos de Atoardas no Atordoadas

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
16 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Uai... Lol...
Devo passar perto no sábado...
Um Abraço

8:28 da tarde  
Blogger Carla said...

Ena... que cara tão franzida!
beijinhos e bom fim de semana

9:34 da tarde  
Blogger Lilith said...

Recebi por mail a seguinte noticia, que achei assim qualquer coisa a rondar o repugnante, o absurdo, o cruel...
Por favor assinem a petição:

"Um artista (não sei como o consideram como tal) da Costa Rica, Guillermo Habacuc Vargas, expôs um cão vadio faminto numa galeria de arte (mais uma vez ultrapassa-me como tal 'instituição' considera o sofrimento e a tortura para gáudio público uma forma de arte). O cão estava preso por uma corda curta. Ninguém alimentou ou deu água ao animal, que inevitavelmente acabou por morrer durante a exposição. Este ser humano foi, imagine-se, o 'artista' escolhido para representar o seu país na 'Bienal Centro americana Honduras 2008'."

Existe uma petição onde é pedido que ele não receba este prémio:

http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

Para quem conseguir ver as imagens da exposição:

http://www.marcaacme.com/blogs/analog/index.php/2007/08/5_piezas_de_habacuc

9:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

Vou voltando aos poucos...
Tenho amigos que foram ver e gostaram, mas acharam pesada
beijinhos pra todos

9:52 da tarde  
Blogger Caracolinha said...

Olá, se puderes passa na casca e assina a petição.

Divulga.

Obrigada.

Beijo encaracolado.

10:36 da tarde  
Blogger Odele Souza said...

Olá Miguel.
Continuo com dificuldades para entrar aqui...
Legal este post do bebê com carinha de nojo. Que foto!
Deixo um abraço para a sua "dupla realidade".

10:57 da tarde  
Blogger Luís Serpa said...

E é tudo assim tão nojento, na exposição?

1:15 da manhã  
Blogger Terceirense said...

Vem ao cheiro da ilha...

1:27 da manhã  
Blogger Carminda Pinho said...

Mas que faz saudades, faz!
A foto claro!
Bjs

2:10 da manhã  
Blogger maria inês said...

eu axo que não vou, mesmo!

enjoada já eu ando! bom fim de semana

11:20 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Já vou passar no Atordoadas para deixar uma beijoka ;-)

11:30 da manhã  
Blogger Fátima said...

Amigo,

Boa dica fiquei curiosa, vou lá espreitar!
Obrigada pelo comentário no meu cantinho, gostei da opinião.

:-) Beijinhos

12:31 da tarde  
Blogger Melissa said...

Tanta coisa que nem quero pensar nisso agora!!
:)

2:42 da tarde  
Blogger LOBITAS said...

parece bem interessante, pena não ter agenda para ir.
beijinhos da alcateia

4:32 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

A foto está soberba ... a do puto ...
____

vou e seguida espreitar o link que deixas ... pois hoje custou-me imenso aqui entrar ....

beijinhos e bom fim de semana
para ti & Cª

5:33 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Agora sim... e mais uma vez... conseguiste surpreender-me, deixar-me completamente estupfacto a olhar para o meu monitor, sem acreditar no que estava a ver.
Fiquei sem palavras!!!
Muito, muito obrigado, pela tua presença constante no Atordoadas, isso só por si já seria suficiente para te ter entre os meus amigos de eleição aqui na blogsofera.
Obrigado por todo este tempo de convívio reciproco que temos tido.
Beijinhos pra Matilde e pró Martim, e um forte abraço para ti.

8:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home