weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, novembro 19, 2007

Dizem que até não é um mau blog ...!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Mais um prémio para a nossa montra de troféus que enriquece o template d´A Minha Matilde & Cª, e ainda por cima veio em dose dupla! A minha sócia Atlantys e a "senil" Tia Cremilde dizem que até não somos um mau blog ...!

Mas gostava que me definissem "mau" porque nestes tempos em que tudo sobe, a inflação sobe, o preço do petróleo sobe, o custo de vida sobe enquanto que o numero de visitas médias e o numero de comentários do Blog da Matilde descem drasticamente ... Até já pensei em pôr um ponto final no Blog mas felizmente existe uma força que não permite tal acontecimento ...!


Este prémio foi um balão de oxigénio para continuarmos vivos e agradeço a ambas subscritoras pelo seu reconhecimento e sobretudo pela sua amizade demonstrada.

De qualquer forma, aqui vai o protocolo da coisa ...

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.

2. Só e somente se recebeste o “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:
- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;
-
A tag do prémio;
- As regras;
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.

4. (Opcional) Se quiseres fazer publicidade à criatura com demasiado tempo livre para gastar em parvoíces, e que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja eu – Skynet, podes fazê-lo no post que eu fico agradecido :)


E
as vítimas, desculpem, os felizes comtemplados são:
  1. Fernando
  2. Jumento
  3. Gotinha
  4. Cristina
  5. Ludovicus Rex
  6. Isabel Filipe
  7. JFD

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
15 Comments:
Blogger Monica Silva said...

E quem disse isso, não mentiu. Este blog é espectacular. Muito bem organizado, muita informação...
Este é o blog que mais gosto visitar. Continua!

Beijocas a todos

Monica

9:22 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Acabar com o blog??? Que ideia foi essa que te passou pela cabeça sócio??? Nem te atrevas!!! Humpffffff
Bjks à M&M e Cª.

9:38 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Acabar com o blog??? Que ideia foi essa que te passou pela cabeça sócio??? Nem te atrevas!!! Humpffffff
Bjks à M&M e Cª.

9:38 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Muitos parabéns À Minha Matilde & Ca. pela merecida nomeação. E é claro que tenho de agradecer-te o facto de também considerares o Notingandall como «até não é um mau blog». Continuarei a esforçar-me por continuar a não ser .. ah ah
Uma boa semana.

9:53 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Eu não diria que o teu blog até não é um mau blog, porque o teu blog, e tu enquanto seu autor, são verdadeiras referências da blogosfera portuguesa, por isso és refém deste espaço, pelo menos até a Matilde, como tua herdeira mais velha, lhe dar seguimento. É um compromisso que tens que assumir perante ela e o Martin, porque afinal eles foram a genese deste espaço.
Nunca te esquças que os comentários e as visitas não significam obrigatóriamente que um blog seja bom ou mau, e muito menos que não seja de leitura diária, e visita obrigatória para muita gente.
Abraço.

10:16 da tarde  
Blogger Ana said...

E dizem com toda a razão!!! :)

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já me 'lixaste'...Digo obrigado amigo pelo prémio e parabéns pelo teu.
A ver se amanhã sai o post.
Um Abraço e boa semana

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não pegou o selo dos escritores da liberdade no encanto?

tô triste!

beijos!

3:26 da manhã  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Miguel,não venho visitar-te TODOS os dias porque não consigo! O mesmo se passa com outros, de certeza! Parabéns, meu amigo!

7:35 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Viva...
hoje entrei à 1ª ...

....

ai de ti se acabas com a Minha Matilde & Cª: não podes porque eu não deixo ...

as tuas visitas devem ter diminuido por causa do problema que ultimamente tens tido no Blog ...

e claro que este Blog ...rsss... até que não é mau ... gostei deste ideia e deste prémio ... está girissimo ...

.... agradeço-te teres considerado o meu como um que também "até que não é mau" ...

vou levar o meu prémio ... o pior é escolher os nomeados ... há sempre uma injustiça nisso ...

beijinhos e uma vez mais obrigada

10:25 da manhã  
Blogger Guida said...

Não tenho o hábito de comentar os blogs por onde passo....Mas achei importante dizer que venho aqui todos os dias e que me sentiria mais pobre se "A Minha Matilde e Cª" terminasse. Parabéns pelo blog e pelo prémio, que é muito merecido.

1:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boas escolhas :D

1:21 da tarde  
Blogger Cristina said...

Um abraço Muguel, muito obrigada :)

beijinho

4:05 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Também tive uma redução drástica nos comentários mas não me aborreço com isso. Também é verdade que tenho dedicado muito menos tempo ao vício de blogar. Infelizmente outras prioridades...

Obrigada pelo prémio e quando tiver uma nesga de tmpo vou tentar arranjar 7 vítimas!
:-)

11:38 da tarde  
Blogger Cristina said...

Até que o teu blogue não é mau heehee...

Obrigada pela nomeação

beijinhusss

:))))

1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home