weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, novembro 06, 2007

Freak Out ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Continuo sem conseguir resolver o problema do acesso ao meu blogue, o que é uma pena porque é um entrave á vossa visita e assim muitos de vocês têm estado privados de cá vir.

Vou dar-vos uma dica para entrarem no blog, que é muito fácil:

Na barra de endereços do Internet Explorer, escrevem ou copiam o endereço d´A Minha Matilde & Cª na barra, e clicam na seta "IR PARA" e vão tentando até obterem sucesso ...!

Enquanto não conseguir resolver o problema em definitivo ...
Peço a vossa compreensão e a vossa ajuda e não stressem ...!

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
8 Comments:
Blogger paulu said...

De facto é estranho... Consigo entrar perfeitamente no teu blog através do Mozilla, mas com o IE dá-me sempre erro. A Minha Matilde & Cª está tão bem arranjadinha que deve ser inveja da Microsoft.

Boa sorte e paciência. No stress!!!

Abraço.

12:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amigo como tens conta no wordpress, puxa o conteúdo para esse servidor e vê como te dás com eles, faz pelo menos o teste.
Um Abraço e não stresses. Eu vejo bem , mas uso o Firefox, ou o Opera...
Que se lixe o Internet Explorer do Windows :-)
Um Abraço

12:39 da manhã  
Blogger Fátima said...

Amigo Miguel!

Segui a tua dica, e consegui entrar logo à primeira!
No stress!
Se voltar a não conseguir entrar vou sempre insistindo!

:-) Beijinhos

10:30 da manhã  
Blogger Belzebu said...

ehehe!! Gostei essencialmente de ver o Bush a saltar!

Hoje não tive qualquer problema para entrar, mas por vezes não dá hipótese nenhuma!

Não há nada como ir tentando!

Aquele abraço infernal!

12:18 da tarde  
Blogger Cristina said...

Eu tenho o mesmo problema em casa, nao consigo mesmo entrar, tento varias vezes e nada...aqui no escritorio entro sem algum problema...ja tentaste guardar tudo o que tens e fazer tudo de novo??? talvez de resultado...pode ser algum erro no html do blogue...

mas vamos tentando entrar

boa sorte, eh realmente uma pena...

desculpa aqui nao tenho acentos
grrr

:)

beijinhus

1:08 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

hoje não tive qualquer problema em entrar ...

é bem estranho ...

mas não será pela dificuldade de aqui vir que deixarei de te visitar ...

beijinhos

10:20 da manhã  
Blogger susemad said...

Ah! Finalmente consegui aqui entrar!! Estava complicado!! Pensava que era um problema só meu, mas pelos vistos não.
Espero que o problema não continue... afinal hoje tive sorte. :)
Bem... isto com tanto tempo de ausência... vou ter de me actualizar. Até já então

11:10 da manhã  
Blogger Sputnik said...

de facto é só através do Mozilla que consigo entrar...continuo a passar por cá a espreitar as novidades

7:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home