weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Saia Indiscreta ...

Photobucket

É tão difícil deixar-te
Antes pedir que me deixes
Tu tens um encanto à parte
Do brilho fugidio dos peixes

Gosto de te ver andar de bicicleta
Na minha rua
É a maneira indirecta
De mostrares as tuas pernas uma agora e outra depois

Até a saia mais discreta
Parece feita de vento
Eu no passeio e tu no assento
Dás tesouradas no ar e no meu peito a contratempo

É tão difícil deixar-te
Ver-te virar noutra rua
Tu tens o encanto à parte
De pedalar para a lua

Até a saia mais discreta
Parece feita de vento
Eu no passeio e tu no assento
Dás tesouradas no ar e no meu peito

Tu tens o encanto à parte de pedalar
Para a lua ...!



"Saia Indiscreta" da Filarmónica Gil

Etiquetas: ,

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger Odele Souza said...

Foto e versos lindos.

Um abraço Miguel.

11:43 da manhã  
Blogger O Chaparro said...

bela bicicleta, sócio.
bom fds p voces.
abraço

11:52 da manhã  
Blogger Unknown said...

Uma boa combinação entre imagem e letra.

Bom fim de semana.

P.S. Visita a cidade Marinheiro.

marinheiroagaudoce a navegar

3:12 da tarde  
Blogger mjf said...

Olá!
Obrigada por me lembrares a musica da Filarmonica do Gil, adoro

Obrigada
Bom fim de semana

4:49 da tarde  
Blogger peciscas said...

A saia a esvoaçar, os pedais a girar, as pernas a aparecerem, uma após outra...
Que saudades do tempos em que as mulheres ainda andam de bicicleta e de saia...

6:17 da tarde  
Blogger Carla said...

Tenho uma “Simpatia” aqui http://fotosdanadir.blogspot.com/2008/02/blog-do-dia.html para ti.
Beijos e bom fim de semana

9:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home