weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, fevereiro 12, 2008

"Este Blog não me sai da Cabeça" ...!

Photobucket

"Este Blog não me sai da Cabeça" é mais um prémio que mui gentilmente me foi oferecido desta vez pela minha boa e "velha" amiga Isabel Filipe. Para ela que não consegue tirar o blog d´A Minha Matilde & Cª da sua cabeça, pois já recebemos mais um prémio da sua autoria que destaca mensalmente os Blogs Merecedores de Destak.

O meu MUITO OBRIGADA pelas tuas amáveis e simpáticas nomeações ...!

O criador deste prémio "Blog Neurónico" é o Mutumutum autor do Blog Coisas e Tralhas, que diz o seguinte:

"Aquele blog é do tipo que, apesar da sua vida corrida, com milhões de relatórios pra entregar, clientes pra recepcionar, patrão te enchendo o saco, você não pode deixar de dar uma olhadinha para conferir as novidades? É aquele blog que você lê todo santo dia, mesmo que não haja novidades? Aquele tipo que, no trabalho, ou numa caminhada, ou num churrasco entre amigos, você não vê a hora de acessar a interNerd pra dar uma olhadinha? Enfim... pra atalhar... é aquele blog que não te sai da cabeça??? Presenteie, então, o autor desse blog com esse selo ..."

Segundo indicação do criador do prémio, devo nomear 5 Blogs, o que é numero muito pequeno para representar a minha blogodependencia diária mas depois uma grande filtragem sairam estes 5 blogs neuróticos:

1 - BloGotinha

2 - Pero que no hay para todos

3 - Zoo Bizarro

4 -
NothingandAll

5 - A Mulher do Proximo


Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
11 Comments:
Blogger Atlantys said...

Habituas-me mal sócio, já vou tratar do assunto =)))
Bjks à M&M e Cª.

10:33 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

obrigada pelo

"... minha boa e "velha" amiga ..."

quanto às nomeações são te dadas do fundo do coração ... e bem as mereces ...


beijinhos

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E foi uma excelente escolha da Isabel!
E os pequenotes como vão?

Beijinhos
Clitie
(www.oh-sasha.com)

11:43 da manhã  
Blogger Fresquinha said...

"Mil maneiras de me pôr a lágrima no olho" ...

Muito e muito obrigada. Quanta honra !

PS Será que mereço ?

12:12 da tarde  
Blogger Gi said...

Parabéns, o teu trabalho merece.

Bjs

5:09 da tarde  
Blogger Fábula said...

parabéns por mais este merecido prémio! =)

6:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns este blog bem merece. Um Abraço Amigo

10:18 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Ai ai... Mais uma nomeação... em que «A Minha Matilde» me atribui o privilégio. Os meus agradecimentos e já agora votos de boa sorte para o jogo de logo :)

12:49 da manhã  
Blogger Ana said...

Mais um para a colecção!
Parabéns!! :)

1:31 da tarde  
Blogger Gotinha said...

blog neurótico?
blog neurótico?
blog neurótico?
.
.
.
blog neurótico?
blog neurótico?
blog neurótico?
blog neurótico?

.
.
.
;-)
Obrigada.
Desta vez não irei nomear ninguém porqu já tinha sido atribuído este prémio.
Bom fds!

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns. Não poderia estar melhor atribuído este prémio, a este blog. Tambem a mim, este blog nunca me sai da cabeça.
Vou-lhe confessar uma coisa. Não sei, mas já deve ter visto no meu blog, que estou tetraplégica e que teclo com a boca...a vida foi e ainda continua a ser madrasta para mim. Então quando me sinto em baixo, triste...venho sempre ver o seu blog, sinto-me bem aqui. Sempre me riu, descubro coisas novas...

Desculpe este desabafo, mas é de coração.
Obrigada por existir o seu blog.

Beijocas M&M e Cª

3:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home